66°

349 35 2
                                    

Maraisa pov's

Chegamos ao restaurante e tanto eu como Marília ficamos surpresas em ver que seus queridos "amigos" tinham escolhido um restaurante quem continha em seu cardápio  comida afrodisíaca. Claro que tem outras comidas mas eles em especial fizeram questão que eu e Marília comecemos oque eles pediram. Sacanagem.

Depois de experimentar alguns alimentos preferi ficar somente no vinho já sentindo a drama da comida em mim. Inclusive nem notei, mas Marília ficava fodidamente sexy concentrada ou falando sobre coisas sérias. Sim, isso me excita.

A mesma sorria simpatizando com todos ali enquanto meu centro pulsava desejando ela dentro de mim. Enquanto eu só conseguia imaginar ela, bom, eu necessito dessa mulher me fodendo até eu esquecer meu nome e como se anda.

-esta tudo bem querida? -a mesma mirou seu olhar sobre mim.

-Estou bem amor. -disse ea mesma permaneceu me olhando.

Fechei meus olhos por puro impulso ao sentir sua mão em minha coxa, a mesma soltou um riso baixo e aproximou seu rosto do meu, falando em meu ouvido.

-esta bem.....-beijou meu rosto- bem excitada né meu amor?

-cala boca Marília! -a mesma deu um riso baixo fazendo uma lufada de ar ir conta meu rosto ajudando eu a sentir minha lubrificação escorrer entre minhas pernas.

A mesma se afastou rindo e voltando a atenção para seus investidores e pais de alunos enquanto apertava descaradamente minha coxa. desgraçada. Afastei sua mão de minha perna me arrependi. a mesma subiu sua mão mais para cima, tendo as pontas de seus dedos tocando minha intimidade por cima da calcinha já que meu vestido já tinha sumido dando a ela esse contado.

Vestido maraisa? Você não tava de jeans, sobre tudo e blá blá blá????sim, porém me irritei ao sentir um calor absurdo quando entramos no carro tendo uma Marília totalmente irritada me esperando enquanto eu subia para me trocar. Nada que um beijo não tenha amansado a fera. Nesse momento eu preferia estar passando calor.

A mesma forçou seus dedos em meu clitóris por cima da calcinha me fazendo recuar imediatamente segurando em seu braço com força me fazendo esconder meu rosto atrás de suas costas já que ela estava ao meu lado.

-esta tudo bem senhorita Perreira? -um dos homens perguntou e eu apenas respirei fundo eo encarei afirmando com a cabeça.

-Esta sim!! Só estou um pouco tonta.

-Deve ser por conta do vinho, ele e bem forte e segundo Marília a senhorita não e acostumada a beber não e mesmo? -assenti não me permitindo olhar para mulher que me encarava.

Ela sabia que não era o vinho, eu sabia que não era o vinho e sim muito, mas muito tesão, desejo, vontade de ter ela dentro de mim, vontade dela tocando meu corpo desejando cada pedacinho dele, me deixando com marcas que só provam que sou dela. Vontade de Marília Mendonça.

-vou tomar um ar!! -disse pedindo licença a todos da mesa que apenas assentiram e voltaram sua atenção a conversa.

Sai dali sobre o olhar faminto da loira, que me seguiu com o olhar até eu sumir completamente da onde eu poderia ter seus castanhos direcionados a mim. Precisava acalmar meus nervos, então sai indo de encontro ao nosso carro me jogando no banco de trás e ficando deitada alí mesmo, me perguntava pq diabos Marília não trancou o carro.

Mas enfim, precisava ficar longe dessa mulher pelo menos até meu corpo parar de incendiar. Essa reunião e importante para ela e eu não posso simplesmente tirá-la de lá só para suprir meus desejos.

Fiquei ali sobre o banco que esquentou rapidamente tendo meu corpo ali, ouvi passo vindo de fora para só então escutar a porta da frente ser aberta. Levei um susto ao ver o homem entrar ali, ele era um dos homens que estavam sentados a mesa a minutos atrás e ele falava ao telefone sem se quer notar minha presença.

-Eu não posso fazer isso!!! -o homem gritou abrindo a porta novamente mas algo o fez parar e entrar dentro do carro.

-quero o dobro do que combinamos....-disse ele

-um susto??? Você pode acabar matando as duas!!-minha respiração tardou a falhar mas me controlei, não quero que ele me veja aqui.

-não importa? -disse indignado- e sua filha!!

Meus batimentos pararam no mesmo estante.

Ele realmente estava quieto demais pro meu gosto.

Se eu não estivesse ali, oque aconteceria com nós duas? desgraçado.

-sem questionamentos?? ok!!- oh homem abriu o capô do carro e saiu do veículo me dando a chance de respirar normalmente. Ele mexeu em alguns fios lá na frente e logo dps entrou no carro denovo para meu azar.

-pronto, se tudo correr como queremos o freio não ia funcionar tão cedo.

Os freio? Ele séria baixo a esse ponto? Desgraçado, mil vezes desgraçado.

Oh homem de cabelos escuros que antes eu haveria socializado agora me calsava repulsa. Como ele conseguia manter a conversa com alguém que queria o mal da própria filha? Ridículo.

Esperei por longos minutos até o mesmo sair do carro para sair em seguida, como eu contaria para Marília que não poderíamos usar seu carro porque a maluco do seu pai mandou sabotar o carro Mesmo sabendo que poderíamos morrer? Loucura né? Eu sei.

Voltei para mesa. Sentindo frio ja que fiquei um bom tempo ali fora sentindo o vento em mim, me sentei ao lado de Marília entrelaçando sua mão a minha fazendo ela me olhar preocupada.

-você está gelada meu amor......-passou sua mão por meu rosto enquanto os outros homens conversavam sendo ignorados por ela.

-cade sua bolsa? -olhei ela que com sua outra mão apenas pegou a bolsa que estava sobre a mesa. Peguei de sua mão tirando meu celular de lá. Eu precisava arrumar uma maneira de irmos embora já que alguém tinha fodido nossa opção A. Desgraçado.

-amor, eu já volto!! -sai dali e fui até o banheiro discando o número de um mecânico que prontamente me atendeu mandando um guincho vir em busca do carro.

Agora como irriamos embora?

-Maiara vai ter que me ajudar!! -disquei o número da ruiva sendo atendida no quinto toque.

~me diga que está morrendo para eu não ter motivos para te matar por ter me atra...-a interrompi.

-Preciso da sua ajuda! -disse aflita.

~desimbucha...

----------------------------------------------------------------------------------

Esse homem não dá paz né? Credo.

(⭐)

minha secretária //malilaOnde histórias criam vida. Descubra agora