Era mais um dia normal para s/n,mas hoje ela iria começar na nova escola.
Ela levanta,faz suas higienes pessoais e se arruma para escola.
ela chega na escola e se depara com o seu ex namorado,ela tenta sair de perto dele mais o mesmo impede pegando no braço dela com força e joga ela no chão,ele tenta bater nela mais é impedido por um cara.
s/n encarou o cara e começou a chorar.
-????_FIQUE LONGE DELA OU EU ACABO COM VC
-Freddy_E QUEM É VC PARA ME EMPEDIR DE BATER NELA?
-????_EU SOU UM AMIGO DELA,AGORA SUMA DA MINHA FRENTE ANTES QUE E ACABE COM VC.
Freddy foi embora pisando forte,ele estava muito bravo.
-S/n_Q-quem é vc?
-????_Eu me chamo Billy Loomis,e qual é o seu nome bela moça
Ele pergunta enquanto me ajuda a levantar do chão.
E-eu me chamo S/n,prazer billy
billy_O prazer foi meu,vc está em que sala?
Eu estou no terceiro A.
billy_Legal,eu também sou dessa sala,eu posso te acompanhar?
P-pode(dou um sorriso de canto)
Ele pega na minha mão e fomos para nossa sala,eu escolho uma cadeira e ele senta do meu lado,a gente fica conversando sobre oq gosta de fazer,do nada chega uma menina que começa a gritar comigo.
????_QUEM É VC SUA PIRANHA,SAI DO LADO DO MEU HOMEM AGORA ANTES Q-
Eu corto a fala dela.
ANTES QUE OQ?VAI ME BATER?PODE VIR QUE EU NÃO TENHO MEDO DE UMA VAGABUNDA IGUAL VC.
Ela vem pra me bater mais antes dela fazer isso eu dou um murro na cara dela,billy me olha com um sorriso de canto,a menina acaba caindo no chão e é leva a enfermagem por um aluno.
Billy_Caramba,isso foi impressionante e obrigado por ter feito isso,eu não aguentava mais essa menina no meu pé.
D-denada,eu acho ksk
Billy_vc tem planos para mais tarde?
Não,pq?
Billy_Oq acha de sair mais tarde comigo?
Pode ser,a gente se ve as 20h?
Billy_Claro gatinha.
pensamento on
MDS,ele me chamou de gatinha,eu vou surtar...
CONTINUA.....
Espero que tenham gostado,e essa é a minha primeira historia,bjs para todos vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Assassino
Romancetudo acontece no ano de 1997 s/n e a protagonista que namora um assassino e ela não tem ideia de que ele era o assassino. essa historia e inspirada no filme panico. s/n tem 17 anos e mora com o pai abusivo que já foi preso diversas vezes. o nome do...