Quase Estupro

102 6 3
                                    

no dia seguinte dps do ocorrido com o pai,Sn acorda e vai se arrumar pra escola,ela ainda estava abalada com tudo aquilo,hora que ela estava saindo o seu pai puxa ela pra dentro de casa,ele começa a tirar a blusa de Sn,a mesma começa a chorar.

Sn:P-PAI,P-PARA POR FAVOR

Ted/pai:VC ÉUMA VAGABUNDA IGUAL A SUA MÃE

Sn estava muito assustada,mas ela consegue dar um murro na cara de seu pai ,ela sai correndo de casa e tromba com alguém.

Sn:D-DESCUPA(fala chorando)...

Sn:B-billy?

Billy:Oi Sn,tá tudo bem?pq vc está chorando?

Sn:O m-meu pai ele tentou me....(começa a chorar mais ainda)

Billy:Calma Sn,eu vou te levar pra minha casa pra vc tentar se acalmar,tá bom?

Sn:Tá bom.

eles foram até a casa de Billy e Sn tentava se acalmar,assim que ela se acalma ela conta oq acontece.

Billy:Me conta oq aconteceu,eu só quero te ajudar.

Sn:O meu pai tentou me estuprar(fala chorando um pouco

Sn:Ele sempre me bate e fala que eu sou uma vadia.

Billy:Vai ficar tudo bem,vc pode passar a noite aqui

Sn:Muito obrigada Billy

Billy:Imagina princesa,vai tomar um banho pra relaxar

Sn:E-eu não tenho outra roupa

Billy:Eu vou pegar uma roupa minha pra vc

Sn:T-tá bom

Billy foi pegar uma roupa pra Sn e enquanto isso ela toma banho,Billy liga pra um amigo dele(o outro ghostface,eu não lembro o nome dele agora,mas dps eu coloco)Billy conta oq aconteceu e pede para o amigo ir até lá e matar o pai de Sn.
Logo dps Sn sai do banho e veste a roupa que Billy deixou pra ela,ela se troca e vai para sala,no noticiário aparece que o pai dela foi morto,ela fica feliz e ao mesmo tempo triste.

É isso gente, desculpa os capítulos bostas,e que eu tô sem inspiração e tals,eu tô até pensando em colocar alguns poemas meu, é isso, beijos.

Um Romance Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora