O beijo

101 4 2
                                    

pov's s/n

Billy começa um beijo lento cheio de paixão,ele pede passagem e eu acabo cedendo,eu separo pela maldita falta de ar e encaro ele tentando recuperar o folego.

sn:B-billy....eu acho melhor não,a gente acabou de se conhecer e tbm tem um assassino solto por ai,é muito perigoso não só pra mim,mas pra vc tbm.

Billy:vc tem razão,vamos ir em um restaurante,pode ser?

Sn:vamos(eu falo animada)

Billy:dps que terminamos de comer eu levei ela pra casa,eu dou um beijo em sua bochecha e vejo a mesma dando um sorriso.

pensamento de Billy:Oq é isso que eu estou sentindo?toda vez que eu olho pra ela meu coração acelera,eu me perco na quele sorriso lindo dela.

pensamento off

Sn:Boa noite Billy,a hora que vc chegar na sua casa me liga avisando que chegou bem.

Billy:Pode deixar princesa,até amanhã.

Sn:até(dou um sorriso meigo e entro pra dentro de casa)

Sn:O-oi pai

Pai da Sn:OI PAI SUA VAGABUNDA?TAVA COM QUEM ATÉ ESSAS HORAS?VC NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA IGUAL A SUA MÃE,ELA MERECEU MORRER MESMO.

Sn:E-eu estava com um amigo,desculpa pai...

Pai da Sn:DESCULPA?VC NÃO PASSA DE UMA VADIA IGUAL A SUA MÃE,ELA MERECEU MORRER(da um tapa na cara da Sn)

A mesma começa a"chorar"ele vai pra cima dela com uma corda para bater nela...

Ela se tranca no quarto e espera o seu pai sair de perto do quarto dela,assim que ele sai ela vai tomar banho,até que ela recebe uma mensagem de Billy

MENSAGEM ON:

Billy:Boa noite princesa,eu cheguei bem tá bom

Sn:Boa noite gatito,que bom que chegou bem ks

Billy:Princesa,não saia de casa a noite tem um assassino solto por ai

Sn:Pode deixar meu bem,toma cuidado quando vc for sair,eu tenho que ir bjs.

MENSAGEM OFF

NARRADORA:Billy chega em"casa"pois ele iria matar hoje,ele manda mensagem para Sn e dps começa sua matança...





OI GENTEE,DESCULPE TODOS OS TRES CAPITULOS CURTOS eu to sem criatividade


Um Romance Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora