POV S/N
Eu acordo apos ouvir o som do meu despertador.
- ahhh mais que droga- eu bato no despertador pra ele desligar e logo apos sento na minha cama.
- pera quando foi que eu botei esse despertador pra alarma ?? - eu me perguto olhando pro Chão sem entender como ele alarmou sendo que eu não botei pra alarma e eu olho pro despertador e vejo que era 12:00 horas da tarde e me surprendo ao ver que era aquele horario.
- meu deus eu dormir demais, bom não e como se eu tivesse algum pra fazer ne- Digo levatando da cama
- acho que vou la embaixo Provavelmente aquelas idiotas ja devem ter acordado- digo isso e abro a porta do meu quarto estranhando pois eu tenho quase certeza que traquei ontem a noite mais não ligo muito e saiu de dentro do meu quarto e logo depois fecho a porta atras de me.
Começo a caminha no corredor e logo depois chego nas escadas pois elas não ficam tão longe do meu quarto e das meninas. Entao começo a descer as escadas e quando termino de descer percebo que não tem Ninguem na sala.
- uai que estranho- digo olhando e volta e ai tenho a brilhante ideia de ir pra cozinha entao começo andar pra ir pra cozinha e ao chegar la vejo duda e Penelope sentadas na mesa. E cada uma possuie um prato que tem torradas e suco de laranja ao lado do prato. Entao eu olho pra uma terceira cadeira na mesa com um prato emcima dela que eu deduso que seja meu pois nele contem um Saduiche e um suco de uva.
Entao eu olho pra elas que estavam Concetradas no seus celulares que nem notaram minha Prenseça.
- Boa tarde suas viciadas!!! - digo gritando pra Chama atencão das duas que aparetimente fucionou
- boa tarde sua vaca dorminhoca- diz Penelope botando o celula na mesa Perto do prato dela e me olhando logo em seguida
- boa tarde s/n dormiu bem? - diz duda botando o celula perto do prato dela
E agora olhando bem pra elas posso perceber que elas estão arrumadas, e bem arrumadas emclusive, eu diria gatisimas.
|roupa de Penelope|
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓜𝔂 𝓘𝓭𝓸𝓵𝓼 𝓐𝓻𝓮 𝓟𝓼𝔂𝓬𝓱𝓸.
Fanfiction𝑺/𝒏 : 𝑱𝒂 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒊𝒅𝒐𝒍𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒊𝒗𝒆𝒍.. 𝒃𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.. 🚫𝑨𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎🚫 𝑱𝒆𝒏𝒏...