POV S/n
Acordo sem precisa do despertador toda animada já pulando da cama.
Devem esta se perguntando por que estou tão animada né?
Entao hj e finalmente o dia do show delas!!!!
Ai que maravilha eu to tão animada pra hoje!!
Sinto que vai ser muito incrível!!
Pera que horas são?!! Será que já tá tarde demais?!
Já que eu literalmente dei um pulo pra sair da cama eu olho pro meu relógio que esta em cima da escravaninha do meu quarto e vejo que são..
07:00 ?!!!! Ainda?!! Porra eu achando que já era 12:00 horas ou algum do tipo!
Que droga! Agora não vou conseguir mais volta a dormir!
Parabéns s/n você e uma genia.
Bato a minha na testa e vou até o banheiro e pego a minha escova preta e boto a pasta e começo a escovar os dentes.
A gente não me julga por usar escova preta não ta!
Agh e agora?! O que eu vou fazer até a hora de me arruma que ta bem longe por sinal!!
Pera.. eu posso acorda elas hehehe.
Cuspo a pasta na pia e boto agua na boca e jogo água no rosto e lavo a escova botando no seu lugar devido.
Pego uma toalha que esta perto da pia e passo na cara pra enxuga.
E lá vamos acorda aquelas galinhas que provavelmente vão me matar depois.. mais tudo eu sobrevivo.. eu acho.
Saiu do banheiro indo até a porta do meu quarto e abrindo.
E sim eu vou deixa minha cama bagunçanda e não gente eu não liguei a luz do banheiro pois ta de dia e não preciso gasta luz alguma pra enxerga.
Saiu do meu quarto fechando a porta e vou até a porta de duda e tento ver se esta aberta.
Caralho ela dormir com a porta aberta, ela e louca né?
Vai que entrar um ladrão aqui e abre a porta e ela nem ve.
Abro a porta e tomo um susto no que eu vejo.
- Bom dia s/n - diz duda sentada na cama com o cabelo lá emcima me olhando
- Caralho, passou o furacão no seu cabelo e? - digo olhando pra ela e entrando mais no quarto
- Não, foi só a puta de Penélope bagunçando meu cabelo todo - diz ela bocejando
Pera Penélope??.. Ela dormiram juntas?!!
- Como assim? - digo fingindo não entender
Ela suspende o lenço e revelando uma Penélope toda descabelada com um pijama de flores dormindo.
- A-ah, vocês dormiram juntas??! - digo supresa com isso
Sempre soube que elas se pegavam.
- Não sua animal, ela veio dormir aqui por que tinha uma barata no quarto dela - diz ela me olhando com os olhos ceme abertos
- Ahhh, claro - digo fingindo acredita
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓜𝔂 𝓘𝓭𝓸𝓵𝓼 𝓐𝓻𝓮 𝓟𝓼𝔂𝓬𝓱𝓸.
Fanfiction𝑺/𝒏 : 𝑱𝒂 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒊𝒅𝒐𝒍𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒊𝒗𝒆𝒍.. 𝒃𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.. 🚫𝑨𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎🚫 𝑱𝒆𝒏𝒏...