POV S/N
Depois de alguns minutos dentro do carro que pra mim pareceu uma internidade a gente chegou no maldito shopping do inferno.
Abro a porta do carro já não aguentando ficar mais lá dentro por causa do mal cheiro do carro, ai depois Penélope sair logo e seguinda e duda também depois que ela pagou o cara.
- o vey seis sentirá a porra do cheiro de la??! - digo olhando pra elas que estão na minha frente
- bom eu sentir também e vey e horrível parece que o cara não lavar a parte de dentro do carro a anos- diz Penélope me olhando
- na verdade meninas eu acho que ele que tava fedendo- diz duda com as duas mãos na cintura
- ah se acha?, por que eu tenho certeza disso amiga- digo olhando ela
Realmente ela tem razão ,Era o cara que estava fedendo.
- agora vamos para de falar do porco e entra logo nesse shopping maravilhoso que até ta com cheiro de roupa nova - diz Penélope virando de costas pra gente e começando andar e chama a gente com a mão enquanto andar de costas pra nois.
- venham logo suas vacas- diz Penélope
Eu e duda olhamos pra cara uma da outra e rimos com aquilo.
- calma madame frofru a gente já está indo - digo rindo e correndo até ela
- heyyy me esperem suas malucas!! - diz duda correndo atrás da gente furiosa e nois duas começamos a correr mais rápido de duda.
Depois de algumas horas saimos de dentro do shopping segurando sacolas, E olha que a maioria não e minha e nem de duda e de Penelope, não sei nem da onde ela tirou tanto dinheiro.
- entao podemos ir pra casa agora?- perguto olhando pra Penelope
- não ficaremos aqui pois esperaremos alguem- diz Penelope guardando o celula na bolsa que ela estava mexendo enquato estava em pé.
- oxih muie quem a gente Vai esperar? - diz duda mexendo no cabelo com mão esquerda que esta sem sacola nenhuma.
Boa perguta vaca.
- poise quem e hein? - perguto um pouco curiosa.
- calma pessoal logo logo ele aparecer - diz Penelope olhando pra gente
- ihhh aposto que alguem do tinder que ela esta conversando- digo isso olhando pra Penelope revirando os olhos.
- se for isso Penelope, nois duas não queremos ficar vendo vc se chupando com homem nenhum não. - diz duda usando um tom serio
- exatamente, duda tem razão sua vadia - digo olhando ela
- acalma-se não e nenhum cara do tinder não- diz Penelope indignada
- oxihh entao quem e??? - digo a Penelope e do tampa sinto algum nos meus olhos Como se fosse mãos de alguem tampando minha visão.
- que demora homi!! - diz Penelope rindo
- ah e so ele. - diz duda revirando os olhos
- meninas por que esta tudo escuro?? - digo assustada pois tenho medo de escuro.
- calma amor e so eu. - ele diz retirando as mãos dos meus olhos
- ah??!! - me viro pra ele pois reconheço a voz da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓜𝔂 𝓘𝓭𝓸𝓵𝓼 𝓐𝓻𝓮 𝓟𝓼𝔂𝓬𝓱𝓸.
Fanfiction𝑺/𝒏 : 𝑱𝒂 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒊𝒅𝒐𝒍𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒊𝒗𝒆𝒍.. 𝒃𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.. 🚫𝑨𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎🚫 𝑱𝒆𝒏𝒏...