Já estava ficando de noite, Julie e sua família chegaram em sua nova casa, a menor olhou pela janela do carro e viu a casa e ficou mt feliz.
A casa era mt bonita e ela estava mt feliz por ter se mudado para essa casa, ela abriu a porta do carro e saiu Alegre indo até aquela casa que era grande e bonita.
Ela se aproximou da porta olhou para sua mãe que já estava se aproximando dela e disse.
─ Mamãe!! Posso entrar?- Disse a Julie dando pulinhos de alegria querendo entrar logo.
─ Claro querida, pode entrar.
Julie entrou na casa correndo mt feliz e Alegre ela andou pela casa toda até que chegou no segundo andar e foi até uma porta rosa, entrou e viu que ali era o quarto dela.
A menor ficou extremamente alegre pois o quarto dela era do jeitinho que ela gostava, era todo rosa tinha várias pelúcias e brinquedos para a garota brincar e tinha tbm uma câmera em cima do criado mudo, Julie andou até lá e pegou a câmera, a garota adorava tirar fotos e gravar vídeos então oque ela mas gostou no quarto foi aquela câmera.
Julie ligou a câmera, tirou a tampa que estava na frente da lente e tirou uma foto de suas pelúcias, quando ela foi vê a foto tinha uma sombra preta na janela a menor achou estranho e foi até a janela ver se tinha algo lá mas quando viu não tinha nada.
Du nada a Julie ouviu sua mãe chamando ela para jantar Julie quando ouviu sua mãe chamar tomou um susto mas logo colocou a cordinha da câmera em seu pescoço e foi correndo até a sala de jantar, a menor sentou em sua cadeira e olhou para sua mãe.
─ Mamãe oque vc fez pra eu comer?- disse a menor pegando o prato e olhando sua mãe coloca um pote grande de vidro no meio da mesa.
─ Fiz fricassê querida, vc ama tanto que fiz para vc, aqui está seu leite- Rubi mãe de Julie colocou um copo de leite do lado do prato de sua filha e sorriu gentilmente.
O pai de Julie chris apareceu na sala de jantar e sentou-se em sua cadeira, se serviu e foi comer.
─ Mamãe, eu tava brincando lá no quarto e eu vi uma sombra na janela...
─ Ah querida, não deve ser nada dms, agr coma para dps ir tomar banho
─ Ok -Disse Julie se servindo e indo comer sua comida.
um tempo depois Julie estava sentada em sua cama enquanto sua mãe secava o cabelo da menor com um secador de cabelo enquanto escovava o cabelo da menor, dps que terminou Julie deitou em sua cama e sua mãe cobriu ela com o edredom.
─ Boa noite querida -Disse mãe de Julie dando um beijinho na testa dela
─ Boa noite mamãe! -A menor sorriu e fechou os olhos para dormir, rubi levantou e foi até a porta desligou a luz e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie Andrews
Fanfiction•Julie era uma garotinha de 8 anos que acabou morrendo pois alguém que era mt importante para ela a matou...