Já era outra noite, Julie estava penteando seu cabelo, a menor fez as Maria Chiquinhas dela e deitou na cama.
─ Mamãe eu não estou com sono...
─ Mas já está tarde princesa...Ok quer assistir um filme comigo e com o papai? -Disse mãe de Julie pegando a menor no colo e a levando para fora do quarto.
─ Quero sim mamãe!!- A menor sorriu fofo, rubi entrou no quarto e foi até a cama, deixou a garota deitada na cama e foi para o closet.
Chris entrou no quarto e viu a menor deitada na cama, se aproximou da garota e acariciou a coxa dela.
─Oi Filhinha, oque ta fazendo aqui?- Disse Chris sorrindo e acariciando a coxa dela.
─ Vim ver filme com vc e com a mamãe.
Rubi saiu do closet e foi até a porta do quarto e olhou para o Chris e para a Julie.
─ Irei sair rapidinho e já volto ok? Se cuidem.
Rubi saiu dali e Chris deu um sorrisinho discreto, o pai da Julie olhou para a menor e disse.
─ Vamos fazer uma brincadeira?- O maior sorriu maldoso e a Julie inocente afirmou com a cabeça.
•
•
•Julie estava sentada na cama com os cabelos molhados pois se pai deu banho nela, a menor estava com olhar vazio e triste ela estava com vantade de chorar mais decidiu não demonstrar, depois que seu pai terminou de secar o cabelo dela e fazer o penteado ele disse.
─ Se vc contar para sua mãe eu te mato garota...- Julie apenas ficou em silêncio olhando para a cama.
Quando sua mãe chegou Julie foi para seu quarto, deitou em sua cama e começou a chorar mt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie Andrews
Fanfiction•Julie era uma garotinha de 8 anos que acabou morrendo pois alguém que era mt importante para ela a matou...