4- ...Mørt3 de julie...

2 0 0
                                    

Julie estava sentada na mesa de jantar comendo seu café da manhã com olhar vazio e tristinho, sua mãe percebeu e foi perguntar.

─ Filha oque houve?... Vc teve um pesadelo? -disse Rubi Acariciando o cabelo da Julie

─ Naum mamãe... Ta tudo bem...- Julie terminou de comer e levantou indo para seu quarto.

Rubi ficou mais preocupada ainda mesmo sua filha dizendo que nada tinha acontecido, Julie estava sentada no seu quarto brincando com sua pelúcia enquanto chorava em silêncio.

Horas mais tarde Julie foi até sua mãe dizendo que estava com fome, Rubi se abaixou na altura da menor e falou que ia fazer um bolo de chocolate que a Julie adorava mais nem assim a menor sorriu, a maior acariciou a Bochecha de Julie e a menor começou a chorar, abraçou a mãe e começou a contar oque o pai tinha feito com ela.

Rubi sentiu uma raiva extrema e falou para Julie ir para seu quarto que ia conversar com seu pai.

Julie foi correndo para o quarto minutos depois ouviu barulhos de briga e tampou os ouvidos enquanto chorava sentada no quarto. Umas horinhas depois sua mãe apareceu no quarto e a abraçou forte.

Rubi brincou por um tempinho com Julie até que a menor ficou com sono e pediu para ir dormir.

─ Claro querida vou te colocar na cama- Disse rubi pegando Julie no colo e levando até a cama, a cobriu e deixou a menor dormir, desligou a luz e saiu do quarto.



Julie acordou no meio da noite e viu um vulto alto em seu quarto, ela ligou a luz de seu abajur e viu que era seu pai, Chris pegou a garota pelo braço e a puxou para fora da cama, ela tentou gritar mais ele tampou sua boca e da um soco mt forte na cabeça dela e a garota desmaiou.

Quando a menina acordou ela estava numa casinha na floresta ela olhou para ao lado e viu seu pai, Julie começou a chorar assustada e tentou correr dali.

─ Eu disse pra vc não falar nada para sua mãe e vc fez totalmente ao contrário!!- Ele pegou a garota pelo braço mt forte e quebrou o braço da garota, Julie deu um grito mt alto e começou a chorar mt mais em desespero.

Chris deu socos na Julie, pauladas, bateu cabeça da menor no chão, abusøu dela até que a garota desmaiou.

Horas depois ela acordou e viu que Chris não estava ali então decidiu fugir, ela pulou a janela e saiu correndo dali, só que Chris viu ela pela janela, pegou um taco e foi correndo atrás dela.

Julie estava correndo mt rápido, com mt dor e já cansada ela acabou tropeçando em uma pedra e caiu, seu pai agarrou ela pelo cabelo e a arrastou para perto.

─ AAAA!! ME SOLTA!! - Gritou Julie chorando mt em desespero até que o pai dela bateu mt forte com o taco na cabeça dela fazendo sangrar mt, ele soltou a Julie e o corpo dela caiu sem vida no chão.

Chris sorriu e saiu andando dali indo embora deixando o corpo da garota morto lá no meio daquela floresta sombria e escura...

Julie AndrewsOnde histórias criam vida. Descubra agora