Estava de madrugada, estava tudo escuro naquela floresta, julie abriu os olhos e viu que estava... Viva?... Julie olhou para si mesma e viu seu pijama rosa todo sujo de sangue olhou para seu corpo cheio de hematomas e percebeu que tinha sangue escorrendo de sua cabeça.
Julie levantou e foi andando em frente até que deu de cara com seu corpo morto no chão sem vida.
Julie vendo isso começou a chorar mt e saiu correndo pela floresta assustada com aquilo, até que encontrou aquela cabana na floresta entrou e andou por lá, viu seu ursinho de pelúcia jogado no chão e o pegou sujando aquele pelo branquinho dele de sangue.
Julie saiu daquela casa e foi perambular pela floresta enquanto chorava em silêncio triste abraçando seu urisnho, até que ela ficou cansada e sentou perto de uma árvore.
Julie olhou para o meio da floresta e viu uma mulher alta com pele branca e sem rosto olhando para ela.
A pequena inocente levantou e foi andando até a mulher, slenderwoman olhou para a garota e acariciou seu cabelo, slenderwoman se abaixou e abraçou a garota.
─ Olá pequena, qual seu nome?- Disse slenderwoman fazendo carinho no cabelo de Julie.
─ ...J-julie...
─ O meu é slenderwoman... Irei te levar até um lugar ok pequena? Prometo que não farei nada de errado com vc -Slenderwoman pegou Julie no colo e saiu andando pela floresta, Julie olhou para frente e viu uma mansão mt grande.
Slenderwoman fez carinho no cabelo da garota e a Julie olhou para a maior.
─ Essa é a minha casa e sua futura casa tbm- Julie sorriu de leve e abraçou slenderwoman, elas entraram na mansão e foi ai que a Julie viu várias das creepypastas, todas olharam para ela e para slenderwoman, Julie sorriu e disse "Oi".
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie Andrews
Fanfiction•Julie era uma garotinha de 8 anos que acabou morrendo pois alguém que era mt importante para ela a matou...