07

278 42 1
                                    

Capítulo 7


    SOMENTE UMA GRANDE OPORTUNIDADE...

    

    Xiao Zhan

    

     Ainda são sete e meia e estou meio adormecido depois de ficar sentado para fazer maquiagem e cabelo durante quase três horas. Jesus, essa é a única parte do meu trabalho que eu poderia prescindir. Se arrumar todo antes de cada cena. E continuou por horas, literalmente, mas as pessoas são agradáveis e isso me deu tempo para estudar o meu script.

     Hoje é o primeiro dia no set, e a emoção é contagiosa, vibrando em torno do estúdio e dos atores. Quando cheguei mais cedo, a equipe me mostrou o meu trailer privado e fiquei feliz em encontrar a minha pequena lista de pedidos em ordem, incluindo a grande jarra de M&M verde, Ron é um maldito espertinho.

     Eu joguei minha bolsa em um canto e tomei um momento para me controlar. Hoje seria a primeira vez que veria Yibo desde... Bem, desde que eu tive o meu pênis entre os seus deliciosos lábios. E de alguma forma eu teria que encontrar uma maneira de ficar ao lado dele por horas a fio e não pensar nisso.

     Sim, seria uma tarefa fácil.

     Então, agora estou com a maquiadora, olhando para o meu reflexo enquanto Trudy adicionava os toques finais para equilibrar meu bronzeado, imaginando onde Yibo está e por quanto tempo eu conseguiria vê-lo. Foda-se, eu precisava me concentrar nas minhas falas, e não no paradeiro de um colega de trabalho.

      — Um pequeno passarinho me disse que você teve um aniversário maravilhoso no fim de semana passado. Deve ter sido difícil apagar aquelas trinta  velas.

     À medida que as palavras de Trudy ecoavam pelo meu cérebro, eu tive vergonha de admitir que são poucas as pessoas que eu me lembrava na festa, e assim, eu voltei a imaginar Yibo de joelhos com a boca cheia de... Porra!

      — Olá? Não me diga que adormeceu, marinheiro.

     Levantei os olhos para encontrar os dela no reflexo enquanto recomeçava a admirar sua obra.

      — Hmm... Levante, levante. Quero ver você de pé. — ela riu quando eu lentamente me levantei, dominando sua baixa altura. — Eu poderia me acostumar a emitir esses comandos. Se eu pedir-lhe para cair e fazer…

      — Eu vou te dizer o que eu digo ao meu treinador.

      — O que será? — ela perguntou.

      — Eu te odeio!

      — Aww... Isso não é amigável. — ela caminhou ao meu lado e pegou a roupa pendurada no gancho. — Ah, sim, você ficará bem, meu amigo. Agora vá se vestir. Você estará pronto em breve.

     Peguei a roupa com ela e fui em direção à porta. Ao abri-la, o sol da manhã já está brilhando, e sei que não tinha muito tempo antes que a maquiagem começasse a derreter. Eu precisava me mover rápido.

Desci os dois degraus e, quando me virei na direção do meu trailer, foi quando o vi. Cristo, minha imaginação não tinha feito justiça com o cara, porque maldição, Yibo usando o branco da Marinha é suficiente para me tornar totalmente inútil. Totalmente, fodidamente, inútil.

    Yibo já é um sonho molhado em roupas casuais, adicione calça branca perfeitamente adaptada em cada músculo esguio de seu corpo, e uma jaqueta militar primorosamente pontuada com botões dourados no centro e seu quepe enfiado debaixo do braço, e ele é perfeição absoluta. Enquanto ele vagava ao lado de Russ, ele riu de algo que o loiro fala para ele, e quando os lábios de Yibo se curvaram e suas covinhas apareceram, senti meu coração começar a acelerar.

Casual Affair A paquera (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora