Capítulo 24
ZORRO...
Yibo
Todo o meu corpo parecia uma zona erógena. Xiao Zhan está com uma de suas mãos dentro da minha calça, masturbando-me, e seus outros dedos estão presos na cintura da minha calça, empurrando meu quadril. Eu tinha colocado um braço em volta do pescoço de para me segurar enquanto ele continuava a me dar uma das melhores masturbações que poderia lembrar - se não incluísse aquela que ele havia me dado em seu trailer. A maior diferença desta vez, porém, é o homem na nossa frente. Aquele que não tirava os olhos de nós desde que ele se virou.
Ele está vestido como nós, apenas sua camisa está desabotoada, e meio pendurada em seus ombros largos e, como todos os outros no estabelecimento, ele usava a máscara fina e preta sobre os olhos, tornando difícil identificar exatamente quem ele é, embora ele parecesse familiar. Os cabelos escuros caíam sobre sua testa e, se tivesse brincado que estamos olhando para Zorro, o corpo e as características duras desse homem me fizeram acreditar que ele poderia compartilhar o sangue de seu irmão espanhol.
— Você sabe — Xiao Zhan disse no meu ouvido, sua voz grosseira enviando uma nova onda de necessidade através das minhas veias. — Eu nunca esperava ficar tão excitado com o pensamento de alguém nos assistindo. Mas eu tenho que admitir, eu vou ser o único a ter o que ele obviamente quer.
Merda. As palavras de Zhan e o significado de sua possessividade fizeram com que meus dedos apertassem seu pescoço.
— Como você sabe que sou o único que ele quer?
Zhan liberou minha ereção, e depois abaixou o braço que eu tinha ao redor do pescoço dele.
— Como ele pode olhar para você e querer mais alguma coisa?
Maldição… Xiao Zhan é uma contradição de sexo quente e doce. Em um segundo, ele está prometendo foder meu cérebro na frente desse estranho, e no próximo ele está derretendo meu coração.
Xiao Zhan então se ajoelhou atrás de mim e lentamente puxou minha calça do meu corpo, e quando ele finalmente falou, o fôlego dele atravessou a pele nua na minha bunda.
— Eu quase sinto muito por ele, porque desde que ele olhou para você, ele não tirou os olhos de você.
Coloquei meus dedos em volta do meu pênis, e desejei encontrar algum tipo de controle. Mas como diabos eu deveria fazer isso quando os lábios de Zhan está se aproximando da curva da parte inferior das minhas costas?
— Saia da calça, Yibo.
O quê? Olhei para trás e vi Zhan de joelhos... E inferno sagrado, ele é uma porra quente. Estou prestes a dar a volta e realmente apreciá-lo, quando ele balançou a cabeça.
— Uh uh. Eu disse para sair de sua calça. Nem pense em dar uma volta.
Eu mordi o meu lábio superior e mantive meus olhos para frente enquanto eu tirava os sapatos e depois a calça, ficando nu da cintura para baixo.
— Muito bom. — Xiao Zhan disse, mas antes que eu pudesse responder, ele raspou os dentes ao longo da pele da minha nádega direita, e eu juro que meus olhos quase saíram de orbita.
— Ahh, porra. — eu gemi. — De novo. Faça isso de novo.
A língua de Xiao Zhan seguiu caminho para a nádega oposta, e então ele gentilmente me mordeu, fazendo com que uma maldição se liberasse quando olhei para o homem que nos observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Affair A paquera (livro I)
FanfictionXiao Zhan é o herói de ação mais quente de Hollywood. Mulheres em todo o mundo jogam suas calcinhas em sua direção, mas Zhan não está interessado nelas - ele é mais o tipo que gosta de cara que usa cueca boxer. Especificamente, as do modelo mascu...