Capítulo 11
NÃO DEIXE QUE A VIBRAÇÃO DO MAU O DEIXE PARA BAIXO...
Xiao Zhan
Yibo: Você é uma pessoa matinal?
Eu bocejei quando olhei para o telefone e vi que é 03h45min da madrugada da sexta-feira, e então eu digitei de volta:
Sim, eu não odeio a manhã. Por quê?
Olhei para as três pequenas bolinhas que indicavam que Yibo está digitando de volta, e quando sua mensagem apareceu, eu sorri.
Yibo: Eu odeio. Eu acho difícil levantar cedo.
Eu ri com o primeiro pensamento que me veio à mente, e então lembrei Yibo dizendo algumas noites atrás que eu poderia dizer o que quisesse quando fosse só ele e eu, e acabei me decidindo, foda-se isso:
Você sabe, eles têm “pílulas” para isso.
Não passou segundos antes do texto de Yibo iluminar a tela e me fez rir em voz alta.
Yibo: Quero levantar da cama... O que eu suspeito que você já imaginava. Mas, se você precisar de “algo”, talvez uma ajudinha esteja a caminho.
Eu li as palavras uma e outra vez antes de finalmente escrever de volta: Quando?
Meu coração está trovejando com a possibilidade de passar uma noite inteira com Yibo, mas também está ciente de que, ao contrário de todos os outros no planeta, eu não podia simplesmente decidir passar a noite com alguém. Tudo tinha que ser planejado e executado perfeitamente para manter os holofotes à distância.
Yibo: Esta noite.
Não estou tão orgulhoso em admitir que a maneira ansiosa que Yibo me respondeu, a concordância imediata que ele sempre me dava, é extremamente excitante. Isso me fez pensar no que mais ele diria sim, e se havia alguma coisa na qual ele diria não…
Yibo: Zhan? Você está livre hoje à noite?
Mesmo que eu não estivesse, sei que teria movido céus e terras para dizer sim a ele, mas, infelizmente estou bem exposto: Sim. Eu estou livre. Você quer voltar aqui como da outra noite?
Esperei por uma resposta, e quando meu telefone vibrou na minha mão e vi que Yibo está ligando, eu respondi imediatamente.
— Ei. — Disse, minha voz ainda áspera por ter acabado de acordar.
— Oh, agora esta é outra merda de fantasia aqui. — Yibo respondeu, e sua voz está quase tão rouca quanto a minha.
— E qual seria?
— Você está falando no meu ouvido enquanto eu me delicio na cama. Aguarde um segundo. — escutei um barulho, de lençóis, talvez? Eu não tinha certeza, e então ele está de volta. — Ok, agora fale.
Eu ri com isso. — Falar? Ok, mandão. O que quer que eu diga?
— Eu não me importo, apenas continue falando comigo.
A respiração de Yibo está um pouco arrastada quando ele respondeu, e não consegui me impedir de perguntar: — E o que você vai fazer enquanto falo?
Houve um gemido abafado e meu pau imediatamente prestou atenção, endurecendo em um segundo.
— Certamente não vou me tocar, porque isso seria... Inadequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Affair A paquera (livro I)
FanfictionXiao Zhan é o herói de ação mais quente de Hollywood. Mulheres em todo o mundo jogam suas calcinhas em sua direção, mas Zhan não está interessado nelas - ele é mais o tipo que gosta de cara que usa cueca boxer. Especificamente, as do modelo mascu...