Continuação...

285 13 0
                                    

Eu ainda estudava num colégio lá que era barra pesada(tlg)mas eu já iá me informa,e logo logo sair daquele inferno de escola...
Já estava morando com meu namorado,e no final de semana iria visitar minha familia
Chegando lá:
-Ola pati...
-oi vai continuar me chamando de pati é?...Tais uma gravida bonitinha...
Comecei a rir
-Desculpa...obrigada...
-ta desculpada...
Meu pai estava sentado nas cadeiras da cozinha com aquela madame,estavam concerteza se amando..(risos)
-ola pai...
-oe filha como vai as coisas...
-Otimo!
A madame intrometida se fazendo de educada:
-Ola myne,estais bem?
-Ah oi,clr senhorita...
Meu namorado comprimenta todos,educadamente...
Meu irmão estava no quarto sai correndo me abraçar, ele deve me ama muito apesar de ter seu 19 anos na cara...
-Oiiiii mana...-ele diz me abraçando e passando a mao em minha barriga
-Oi mano...Me achei fofa nesse momento kkk
Depois de muitos papos,meu namorado me lembra que teria que ir embora já pois teria que comprar as coisas do BB...
Chegando no shopping...
Agente já sabia que era uma menina já tinha Fazido o teste,era linda,mesmo não podendo ver direito...
Compramos luvinhas,sapatinhos,ursinhos,e tudo que eu precisava pra enfeitar o quartinho também...

Fomos embora a conta deu grande mais ele pagou...

Eu estava morrendo de sono,e com um pouco de dor,ele fez um chá pra mim,e depois fomos durmir...Era muito difícil,aquilo me aguniava...(quem diria uma garota de 16 anos gravida)
Quando eu queria abortar eu estava ja com 6 meses,e hoje já estava com 8...
Meu namorado tinha mudado,ele Me dava todo amor que eu merecia...cuidava de mim...E prometeu que quando eu ganhasse o BB agente casaria...

Garota em busca da felicidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora