Nasceu...

246 15 0
                                    

Quando completei nove meses,a nossa linda bbzinha nasceu...
Muita dor senti,mais valeu apena...
Eu imaginei que se eu tivesse abortado eu ia me arrepender pelos fios de cabelos...
Ela era linda,como o pai,olhos castanhos,cabelinho castanhos ondulados...A primeira vez que peguei ela no colo ela me deu um sorriso lindo,que eu lembrei do primeiro sorriso que vi no Djeck quando nos conhecemos...Eles eram idênticos.

O medico fala:
-você mãe deve ta bem orgulhosa de o filho ser parecido com o pai...

Djeck começou a chorar de alegria,pego ela no colo e deu um bjo...

E agente resolveu colocar o nome dela de Diane,pois o significado do nome era "Esperança dos Pais" E claro porque começava com a primeira letra do nome de Djeck...

Depois dali do hospital fomos embora,colocamos um pijaminha lindo nela batemos um monte de fotos,nossa os pais mais felizes do mundo,mesmo eu tendo meu 16 anos e Djeck tendo seus 20...
Mais tarde meu pai e minha madrasta e minha meia irma,e meu irmão foram me visitar,Djeck deu um café para eles,paparicaram muito minha dianinha e depois foram imbora...Minha meia irma me prometeu que nas segundas,quarta e sexta que ela não tinha aula,ela iria me ajudar nas coisas em casa,pois eu precisava muito, Djeck trabalhava atarde,e so as vezes pegava alguma folga...

Garota em busca da felicidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora