Se realizou...

176 8 0
                                    


Chegou meu casamento tudo foi perfeito...Foi um sonho realizado...
Fizemos um book meu com Djeck e Diana...
Depois fomos pra lua de mel...
Mesmo tendo Diana foi lindo mesmo ela era nossa alegria em tudo...
A semana na lua de mel foi perfeita...Depois era hora de voltar pra casa e continuar á vida...
Quando Diana completou 2 aninhos coloquei na creche e era já hora de trabalhar,estava com 18 anos e djeck com 22,eu me informei e fiz curso pra vigilante,sempre quiz ser isso desde pequena...
E Djeck estava trabalhando onde ele sempre trabalhou em uma empresa de piso...
Saio do trabalho as 7da noite e Djeck sai as 5horas,ele sempre vai me buscar com a diana as 7,eu chego em casa cansada e a casa ta um brilho...Agente come alguma coisa Diana sempre ta tomada bainho e já lanchado...Agente descansa um pouco e as vezes vamos no shopping,ou passeamos um pouco com Diana...

Compramos a primeira Barbie de diana,batemos um Monte de fotos eu o Djeck a diana e a Barbie...somos jovens ainda e temos o melhor presente na nossa juventude o nossa pequena diana...

Ela ta crescendo e ficando Muito parecida com o pai,ta ficando linda...

Aaah e nossa vida amorosa de Djeck e eu continua a mesma,agente todo dia depois quando diana dorme da tempo de agente fazer um pouco...E o resto que agente faiz é vida privada...(risos)

Garota em busca da felicidade...Onde histórias criam vida. Descubra agora