Um dia crepusculo perfeito

16 6 0
                                    

Petrick apresentou sua família para Julian e eles logo se sentiram à vontade um com o outro.


As sobrinhas de Petrick adoraram Julian e eles brincam e riem juntos o tempo todo. Petrick ficou curioso quando percebeu que Julian e sua mãe estavam conversando, mas ele não queria interromper o momento e também queria aproveitar o tempo com Julian.


uma das sobrinhas, era muito parecida com uma indígena travessa do filme, o que fez com que ela e Julian se dessem ainda melhor.


Kerolayne , a outra sobrinha de Petrick, era um pouco desconfiada e preocupada, então não perdeu tempo em perguntar a Julian qual era a sua intenção com Petrick.Julian prontamente respondeu que a intensão era usá-lo e depois abandoná-lo, todos riem hahaha, que logo se mostrou bem-intencionado e não mediu esforços para contar como eles se conheceram, enquanto eles caminhavam em uma praia em Nova Orleans. 

Era lindo dia, perfeito para ver o pôr do sol, então decidiram ir ao alto de um morro onde tiraram muitas fotos.

Julian e Petrick fizeram muitas fotos juntos, mas Julian acabou estragando a maioria delas com suas caretas engraçadas.


Mesmo assim, aquele dia foi o mais perfeito que poderia existir para Julian e Petrick. Eles se divertiram muito, voltam para a casa do irmão de Petrick, enquanto as meninas queriam ir a uma festa julina no bairro.Todos se arrumam e Petrick e Julian vão à frente, enquanto a família chega depois. Eles entram na festa e comem bastante doces, e Julian se junta a Taina para pegar paçocas e doces de amendoim, enchendo os bolsos.


Julian e Petrick ficam abraçados na rua, mas são interrompidos quando a tia de Petrick aparece e brinca perguntando o que está acontecendo entre eles.

Julian conheceu sua família e encontrou uma conexão especial. Agora, estavam ansiosos para aproveitar ainda mais tempos juntos e descobrir o que ainda estar por vim.

Enquanto dirigiam de volta para casa. A sogra de Julian era uma influência positiva na vida de Petrick, proporcionando-lhe amor e apoio incondicional.Ela e uma super mãe, sempre cuidando e protegendo seu filho de uma maneira incrível.Durante a viagem, Julian teve a oportunidade de conversar bastante com ela, e pôde ver o quanto ela era gentil.


Foi nesses momentos que ele percebeu que a doçura de Petrick vinha, na maioria, da influência materna que ele recebeu ao longo da vida.


Julian ficou encantado com a sogra, uma mulher amável e carinhosa, e isso refletia no comportamento de Petrick.Julian sentiu-se grato por tê-la conhecido, e percebeu que ela era uma verdadeira bênção na família.


Petrick e Julian ficaram sentados no carro após deixarem a mãe de Petrick em casa. apenas aproveitando o momento juntos, mantinham a conversa animada, compartilhando risadas e trocando beijos carinhosos. O momento era mágico, repleto de cumplicidade e amor.


Julian sentia-se profundamente grato por conhecer a família de Petrick e por viver um dia tão especial ao lado deles. Era uma sensação de pertencimento, de ter encontrado um lar e uma família além daquela que já tinha.


Cada detalhe do dia era compartilhado com entusiasmo, desde as comidas deliciosas que provaram até as histórias engraçadas que aconteceram durante a visita.


Petrick também expressou sua gratidão por Julian ser parte dessa experiência e por tornar o dia ainda mais especial. Enquanto falavam, Julian sentia o amor e admiração por Petrick crescer ainda mais.


Julian observava cada traço do rosto dele com carinho, vendo como Petrick se expressava e transmitia tanto amor.


Eles sabiam que momentos como esse fortaleciam ainda mais a conexão que tinham. O amor que compartilhavam era profundo e verdadeiro, e a cada instantes juntos, essa certeza se tornava ainda mais forte.


Julian Viveu um dia mágico, cheio de risadas, beijos, amor e gratidão.Jamais esqueceriam essa experiência e a importância que teve para o crescimento do amor que sentem. um dia perfeito cheio de momentos familiares, diversão e conexão emocional entre Julian e Petrick.


Até o próximo capítulo 🙈

CiclosOnde histórias criam vida. Descubra agora