Rulio chega de carro e Julian, seu amor, entra segurando uma garrafa de bebida alcoólica chamada Gin.
Rulio fica chocado ao ver que a bebida é rosa, mas decide experimentá-la mesmo assim. Infelizmente, ele acha a bebida muito ruim.No entanto, em vez de desistir, Rulio entrega um doce para Julian como uma forma de amenizar a situação.
Julian agradece e o beija. Rulio sorri ao receber o agradecimento de Julian e se sente reconfortado pelo beijo. Eles se abraçam carinhosamente.
Julian dá uma golada na bebida. logo em seguida começa a sentir os efeitos do álcool.
Ele fica cada vez mais quente, então tira a camisa, ofegante.Rulio, que normalmente não bebe, também decide beber e, fica um pouco alterado.Ele começa a rir constantemente e falar de forma mais solta e descontraída.Rulio decide se juntar a Julian e tira sua camiseta, À medida que o tempo passa, os dois começam a se soltar mais,
No entanto, à medida que o efeito do álcool se intensifica, suas ações se tornam mais impulsivas e, às vezes, até mesmo imprudentes, tanto Rulio quanto Julian começam a sentir calor e, consequentemente, começam a se beijar.
O clima fica cada vez mais quente no carro, e a tensão sexual começa a surgir entre os dois.Sob o efeito da bebida, o interior do carro fica todo embaçado devido ao vapor.Rulio e Julian estão prontos para se entregarem à loucura, mas decidem esperar o efeito da bebida passar antes de tomar qualquer decisão.
Enquanto os dois esperam pela bebida terminar o efeito, começam a conversar.
Julian olha para Rulio e diz:— amor, precisamos tomar cuidado antes de fazer qualquer coisa impulsiva. Não podemos deixar a bebida controlar nossas ações.
Rulio não concorda e responde:— Qual o problema? está muito, bom.
Julian rebate:— não é legal, não tem graça se a outra pessoa não lembrar.Conforme o tempo passa, os efeitos da bebida começam a diminuir e a sobriedade retorna. Agora mais lúcidos, Rulio e Julian respiram aliviados por não agirem precipitadamente.
Julian olha para Rulio e diz:— tomamos a decisão certa em não deixar a bebida nos controlar. Agora podemos pensar racionalmente sobre o que queremos fazer.
Rulio começa a pregar uma peça em Julian, dizendo que não se lembra de nada do que aconteceu.Julian fica azul e preocupado com a possibilidade de terem feito algo de que poderiam se arrepender mais tarde.No entanto, Rulio revela que estava apenas brincando e detalha tudo o que aconteceu. Julian fica aliviado, mas não permite que Rulio beba mais.No entanto, Rulio decide, apesar de reconhecer a intimidade daquele momento, Rulio sentia-se entusiasmado para realizar algumas loucuras.
Ele queria aproveitar ao máximo aquela ocasião especial, explorar novas experiências e se libertar de qualquer restriçãoRulio propôs que eles tentassem algo completamente inesperadoEmbora algumas pessoas pudessem considerar essas ideias como loucuras, para Rulio significavam a oportunidade de se conectar com seu parceiro.Ele acreditava que essas experiências únicas só iriam fortalecer o vínculo que compartilhavam.Assim, Julian embarcou nessa jornada de loucuras, sabendo que essas memórias especiais ficariam eternamente gravadas em suas mentes.
Rulio estava determinado a aproveitar cada momento e criar uma história inesquecível com seu amado, mostrando-lhe o quanto o amava e valorizava aquele momento íntimo compartilhado.
Apesar dos efeitos do álcool, Julian e Rulio se divertem muito durante a noite, criando memórias e laços mais forte.
Certamente, é importante abordar o tema de consumo responsável de álcool. Podemos mostrar as consequências negativas do álcool, como tomada de decisões impulsivas e irracionais.
Além disso, enfatizar a importância da comunicação clara entre os personagens pode destacar a importância de expressar sentimentos, emoções e preocupações de forma honesta e assertiva.Por fim, é essencial lembrar que pessoas reagem de maneiras diferentes ao álcool e cada indivíduo possui seus limites pessoais.
É fundamental respeitar e aceitar esses limites, evitando pressionar alguém a beber ou a ultrapassar seus próprios limites.Essa conscientização ajuda a criar um ambiente seguro e responsável em relação ao consumo de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclos
RomanceEsta intensa história de maioridade segue a jornada de um jovem gay enquanto ele navega por vários ciclos de autodescoberta e crescimento pessoal. Tendo como plano de fundo uma sociedade repressiva, o protagonista deve enfrentar os seus próprios de...