Tudo começou em 2016.
Quando dois jovens entraram num aplicativo de relacionamento, onde deram match, eram jovens de 19 anos ainda descobrindo o mundo.
Os dois ficaram a conversar pelo aplicativo e descobriram morarem próximos, todos os dias conversando, eles resolveram se encontrar.
O jovem inocente, de nome Julian, saiu do seu bairro para ir ao encontro do garotinho que conheceu no aplicativo, podemos chamá-lo de Alec (que era tão meiguinho, e fofo).
Havia marcado uma praça próxima a uma igreja no alto do morro.
— A vista era maravilhosa, mas eu ainda não havia ido até lá, assim disse Julian.
— Julian chegou primeiro e deixou a bicicleta ao lado
— Repentinamente, surge o Docinho, com olhos cor de mel.
— Era a visão dos deuses.
Quando ele chegou, abraçou-me e apresentou-se sorrindo.— enquanto eu já planejava aonde iríamos nos casar e morar.
" já dizia a Ana Castela, o emocionado que planeja a vida na primeira cantada"
Em seguida, ele voltou à realidade.
Conversaram por um bom tempo e Alec demonstrou interesse em beijar o Julian,
Alec queria levar lo a igreja, que imediatamente recusou e não deram o tao sonhado beijo, se despediram com um belo abraço.
— Se arrependimento matasse, eu queria muito aquele beijo.
Perderam o contato, ambos se relacionaram com outras pessoas,
ele diz ter me visto o Julian algumas vezes, mas também não falou com ele,
mas Julian jamais esquecerá dele,
sempre estalkeava ele nas redes sociais, e sempre ele estava namorando, então avelã não, nunca mandou mensagem,
ficou mais de 3 anos sozinho estalkeando ele, até desisti do Alec por que isso estava fazendo muito mal.
Entrou no aplicativo para conhecer outras pessoas, e conheceu muitas,
Julian tornou-se uma pessoa observadora, seletiva.
não precisou ter um relacionamento para saber que certos amores não eram para ele.
No fundo, ele sabia que a pessoa certa não faria ele pensar duas vezes, o trataria muito bem, e daria o valor que ele tanto merece,
No entanto, nunca teve a intenção de um relacionamento. Nesse período, jamais teve a consciência do valor do amor.
A paixão teve diversos níveis, mas apenas a paixão não é suficiente.
Poderia ser diferente, muita coisa poderia ter sido evitada, mas Julian teve mais medo.
— Achei que ficaríamos juntos pelo resto de nossas vidas e não há dúvida de que temos um vínculo muito forte. Falou Julian com um tom de arrependimento.
Ele era muito jovem então, queria ver o mundo, se diverti, todas as lições que aprendeu se tornou uma pessoa melhor, uma pessoa mais centrada.
Finalmente estava preparado para abrir seu coração, não era amor, mas algo próximo. No entanto, o universo surpreendeu e realizou uma reviravolta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclos
RomansaEsta intensa história de maioridade segue a jornada de um jovem gay enquanto ele navega por vários ciclos de autodescoberta e crescimento pessoal. Tendo como plano de fundo uma sociedade repressiva, o protagonista deve enfrentar os seus próprios de...