MIGUEL CAZAREZ
Segunda-feira 🌪Mais uma manhã chovosa em nova york, esses últimos dias nova york tá muito frio e chovoso,não reclamo porque amo dias chovosos.
Estou a caminho da minha aula de luta, luto dez dos meus 10 anos, sempre gostei de lutar anda mais ouvindo música.
Paro de presta atenção no meu celular e começo a olhar para a Janela, tinha várias pessoas correndo por causa da chuvas, outros estavam em um lanchonete comendo e rindo como se o mundo fosse mil maravilhas.
- Sr. Miguel chegarmos na escola de luta, os seus pais mandou avisar que eles viajam, tenha um bom dia - o motorista falou, me tirando dos pensamentos
- ok, bom dia para você também -falo pegando minha bolsa,e abrindo a porta do carro
Meus pais sempre viajam sempre, nunca tem tempo para mim, quando eu falo NUNCA TEM TEMPO PARA MIM eu não tô brincando as únicas lembranças que eu tenho com meus pais são brigas por que eu fui mal em alguma coisa boba.
assim que cheguei na escola de luta, fui para o vestiário para trocar e vi que tinha um menino novo, ele tinha cabelos pretos igual aqueles Padrão de Tiktok e tinha os olhos pretos.
- você é novo? qual é seu nome? - pergunto colocando minha mochila em cima da piá
- sim cheguei hoje, prazer Tristan e você? - o menino perguntou
- Miguel prazer, qual ária que você faz? - perguntei pegando minha roupa de luta.
- na área de atuação e você? - fala
- luta - respondi olhando para ele
- minha irmã também... bom eu já vou indo - falou indo para a porta do banheiro.
Assim que troquei de roupa fui direto para onde tem aula de luta, assim que cheguei vi que tinha um menina te cabelos liso preto e um olho azul cheia de sardas,ela era bonita, para uma menina que luta.
- chegou atrasado Miguel - o professor falou.
- bom hoje temos uma aluna nova, a primeira mulher, Lana pode ser apresentar - o professor fala
- bom...e... meu nome é Lana como o professor disse, tenho 15 anos,e gosto muito de lutar. - a garota dos olhos azuis fala
- bom obrigado lana, agora vamos começar a aquecer - o professor fala
A aula foi normal, tirando que toda hora eu olhava para quela garota,eu olhava para ela sem querer, eu não controlava meu olhar, sei lá e meio difícil de explicar.
Já estava em casa, estava me arrumando para ir para a escola,hoje tem prova de matemática, odeio com todas as minha forças,sou bom em todos as matérias mais em matemática...
- Miguel seu motorista chegou - dona anny gritou na da cozinha
- já tô indo - gritei abrindo o perfume e passando no meu pescoço
Anny e a cozinheira da qui de casa, minha mãe contratou ela quando eu tinha três anos de idade, des da aí ela virou minha segunda mãe, já que minha mãe não tem tempo para mim.
- tchau mamá - falei dando um beijo na testa dela.
- tchau meu amor - anny falou
(....)
Já estava na terceira aula, eu estou morrendo de fome, não aguento mais essa professora falar na minha cabeça, mais não vou reclamar pois depois do recreio tem a prova do capeta, quanto eu falo que sou péssimo em matemática e por que eu tô falando a verdade, já tirei zero em uma prova que valia 10.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALVEZ EM OUTRA VIDA...
Fiksi RemajaLANA PRAVING e TRISTAN PRAVING mudou para nova york onde o pai deles morava depois do falecimento da sua mãe, que morreu de acidente de carro e lana tem que superar!, no primeiro dia de aula viu um menino que estava tendo uma crise de ansiedad...