Cena 1: [Sede dos Vingadores - Manhã]
Os Vingadores se preparam para uma nova missão. Todos estão concentrados e determinados.
Steve (para Elizabeth): Fique perto de mim, tudo bem? Vamos tomar cuidado.
Elizabeth: Pode deixar, Steve. Estarei ao seu lado.
Cena 2: [Missão Perigosa]
Durante a missão, os Vingadores enfrentam um inimigo poderoso e implacável.
Cena 3: [Batalha Intensa]
Enquanto lutam, Steve e Elizabeth trabalham juntos como uma equipe coordenada. No entanto, em um momento de descuido, Elizabeth é gravemente ferida.
Steve (alarmado): Elizabeth! Não!
Cena 4: [Resgate e Retorno à Sede]
Os Vingadores conseguem derrotar o inimigo e rapidamente resgatam Elizabeth. Ela é levada de volta à sede para receber cuidados médicos urgentes.
Bruce: O estado dela é grave, mas faremos o nosso melhor para salvá-la.
Steve está visivelmente abalado e angustiado enquanto espera por notícias de Elizabeth.
Cena 5: [Preocupação de Steve]
Steve espera ansiosamente na sala de espera, tentando se manter calmo apesar da preocupação.
Sam (aproximando-se): Steve, ela vai ficar bem. Elizabeth é forte.
Steve (preocupado): Eu não posso perdê-la, Sam. Ela é tudo para mim.
Cena 6: [Conversa com Bruce]
Bruce se aproxima de Steve com uma expressão séria.
Bruce: Steve, Elizabeth está estável agora, mas ela precisa descansar e se recuperar. Foi uma lesão grave, mas vamos fazer o possível para ajudá-la.
Steve: Obrigado, Bruce. Eu... Eu só quero estar ao lado dela.
Bruce: Compreendo, mas você precisa dar espaço para ela se recuperar. Vou mantê-lo informado sobre o estado dela.
Cena 7: [Recuperação]
Elizabeth passa dias se recuperando sob cuidados médicos intensivos. Os Vingadores se revezam para estar ao seu lado e dar-lhe apoio.
Cena 8: [Conversa com Elizabeth]
Quando Elizabeth finalmente acorda, Steve está ao seu lado, segurando sua mão.
Steve (com ternura): Você me assustou, Elizabeth. Nunca mais faça isso, por favor.
Elizabeth (fraca): Desculpe... Sinto muito.
Steve a abraça suavemente, aliviado por vê-la acordada.
Cena 9: [Superando o Medo]
Apesar do susto, Elizabeth está determinada a se recuperar.
Elizabeth: Eu vou ficar bem, Steve. Não quero que se preocupe tanto.
Steve: Eu não posso evitar me preocupar com você. Você é minha vida.
Cena 10: [Cuidados e Apoio]
Steve e os demais Vingadores dedicam-se a cuidar de Elizabeth durante sua recuperação.
Tony: Você é uma lutadora, Elizabeth. Vai superar isso.
Cena 11: [Força do Amor]
Durante sua recuperação, Steve e Elizabeth passam momentos íntimos juntos.
Elizabeth: Obrigada por estar ao meu lado, Steve.
Steve: Sempre estarei aqui para você, Elizabeth. Nada vai nos separar.
Cena 12: [Voltando à Ação]
Após semanas de recuperação, Elizabeth finalmente é liberada para voltar às suas atividades com os Vingadores.
Cena 13: [Apoio dos Amigos]
Steve e Elizabeth recebem o apoio de seus amigos, que estão felizes por vê-la de volta.
Sam: É bom ver você novamente, Elizabeth.
Elizabeth: Obrigada, Sam. E obrigada a todos por estarem ao meu lado.
Cena 14: [Juntos, Mais Fortes]
Steve e Elizabeth superam juntos os desafios e traumas causados pelo ferimento. Seu amor e união se fortalecem ainda mais.
[Fim do Episódio 6]
NOTA: Esta fanfic é uma criação fictícia e não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel oficial. Qualquer semelhança com personagens ou eventos reais é mera coincidência.
482 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
˗ˏˋA ԃσɳα ԃσ ʂҽυ ƈσɾαção ˎˊ˗
AcciónSinopse: Em "A Dona do Seu Coração", somos transportados para um emocionante universo alternativo do Universo Cinematográfico Marvel. Steve Rogers, o famoso Capitão América, encontra-se lutando não apenas contra vilões e inimigos poderosos, mas tamb...