ᴇᴘɪsóᴅɪᴏ 𝟽: ʟᴀʀᴇs ᴜɴɪғɪᴄᴀᴅᴏs

3 1 0
                                    

Cena 1: [Apartamento de Steve - Noite]

Após um longo dia de trabalho, Steve e Elizabeth finalmente têm um momento a sós em seu apartamento.

Elizabeth (sorrindo): Obrigada por hoje, Steve. Foi uma noite incrível.

Steve: Eu é que agradeço por estar ao meu lado. Foi especial para mim também.

Cena 2: [Conexão Profunda]

Steve e Elizabeth se sentam no sofá, compartilhando uma conexão íntima.

Elizabeth: Steve, você sabe o quanto você significa para mim, não é?

Steve: Sim, eu sei. E você também significa tudo para mim, Elizabeth.

Eles se beijam carinhosamente, sentindo a intensidade do amor que compartilham.

Cena 3: [Noite Juntos]

Após um longo momento de conversa e risadas, Elizabeth acaba adormecendo no sofá.

Steve (carinhoso): Ela parece tão tranquila dormindo.

Steve a cobre com um cobertor, não querendo acordá-la. Em seguida, ele se senta ao lado dela, observando-a com ternura.

Cena 4: [Conversa Corajosa]

No dia seguinte, quando Elizabeth acorda, eles conversam sobre o futuro.

Elizabeth: Steve, eu tenho algo importante para dizer.

Steve: O que é, Elizabeth?

Elizabeth: Eu amo você, Steve, e... bem, acho que está na hora de tomar uma decisão.

Steve (atencioso): Sobre o que você está falando?

Elizabeth: Sobre nós. Eu quero ficar ao seu lado, estar com você. Quero morar com você.

Cena 5: [Reflexão e Compromisso]

Steve reflete por um momento, percebendo o quanto ela é importante para ele.

Steve: Elizabeth, eu também sinto o mesmo por você. E... bem, eu nunca pensei que diria isso novamente, mas... eu quero você em minha vida todos os dias.

Elizabeth (sorrindo): Então... estamos decididos?

Steve: Sim, estamos decididos.

Cena 6: [Um Novo Lar]

Steve e Elizabeth começam a arrumar o apartamento para receber Elizabeth como moradora.

Cena 7: [Mudanças e Novas Rotinas]

Com o tempo, Elizabeth se muda oficialmente para o apartamento de Steve. Eles começam a dividir as responsabilidades e a criar novas rotinas juntos.

Elizabeth: Acho que vou precisar de mais espaço no armário, Steve.

Steve (sorrindo): Com certeza, querida. Fique à vontade.

Cena 8: [Momentos de Felicidade]

Steve e Elizabeth desfrutam de momentos de felicidade juntos, encontrando conforto e amor em seu lar compartilhado.

Cena 9: [Companheirismo e Amor]

Eles enfrentam desafios juntos, apoiando-se mutuamente em cada passo.

Elizabeth: Estou feliz por estar aqui com você, Steve.

Steve: E eu estou feliz por tê-la em minha vida.

Cena 10: [Celebração em Família]

Os Vingadores fazem uma celebração especial para comemorar a união de Steve e Elizabeth.

Natasha: Vocês dois formam um casal incrível. Felicidades!

Cena 11: [Epílogo]

Steve e Elizabeth encontraram seu lar juntos, criando uma vida cheia de amor e aventuras compartilhadas.

[Fim do Episódio 7]

NOTA: Esta fanfic é uma criação fictícia e não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel oficial. Qualquer semelhança com personagens ou eventos reais é mera coincidência.

423 palavras

˗ˏˋA ԃσɳα ԃσ ʂҽυ ƈσɾαção ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora