Ontem eu estava no parque da minha escola com meu primeiro e único amigo que eu tinha, Jeongin, ele também era um nerd, assim como eu, e para nós não ficarmos sozinhos, viramos amigos.
Nós estávamos num banco de madeira simples no final do parque.
Quando dois bullys que me odiavam, chegaram lá, um deles falou para jeongin ir embora. O coitado foi forçado ir.E começou os xingamentos, tapas e socos contra mim.
Eu sou apenas um nerd, não sabia me defender, e jeongin também, e não podia fazer nada, se não, ele também seria alvo deles.Eu estava caido no chão, inconsciente.
Eu havia desmaiado , eu sou bem fraco, mas um anjo, conhecido por não ser um anjo, chegou para me ajudar .- Ei! Acorda! - preocupado - Quem será que fez isso com você querido?
Pelos seus gritos, eu acordei, dava para ver sua preocupação em seus olhos, que por sinal, eram lindos e afiados.
- Ufa! Ainda bem que acordou, melhor você ir à enfermaria, o mais rápido possível, vamos eu te ajudo - me ajuda a levantar - Você tem algum amigo?
slá..- Sim, mas não faço a mínima ideia de onde o posso encontrar.
- Vamos, eu te ajudo a encontrá-lo, ai deixo você com ele, vou acabar me atrasando para a aula.
- Tudo bem, não precisa ajudar, eu posso encontrá-lo sozinho, não se atrase por minha culpa.- Ok, qualquer coisa, me chama.
E simplesmente me passou seu número de telefone, sem nem me conhecer.
Todos que estavam em volta ,estavam assustados ao me ver conversando com ele, como se eu fosse uma única coisa do qual ele nunca machucaria.Perguntei quem era o garoto que falou comigo um tempo antes. O menino que estava chocado com o que aconteceu, me falou quem ele era.
- COMO VOCÊ FALOU COM ELE, E ELE NÃO TE MACHUCOU NEM NADA?!
- Não sei, não fiz nada. Quem é ele?
- Ele é simplesmente o filho do chefe da máfia mais perigosa e famosa daqui da Coreia ! Você foi o único em que falou com ele, sem ele brigar e cabar batendo, além de que ele nunca sorriu! Ele só sorrio assim que estava falando com você!
Além dele ter passado o seu número pessoal para você?!!- Qual é o nome dele?
- Hwang Hyunjin..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Da Máfia
Fanfictionum garoto que sofria bullying por sua sexualidade, ser Australiano normalizado na Coreia e também por ter sardas, o que para os bullys era nojento, que tinha apenas um amigo para te ajudar, mas não consegue muito pelo o amigo, foi supreendido por um...