Depois dele ter se trocado e sair do banheiro, eu falou para hyunjin, que ele teria que dividir a cama comigo, pois não tinha colchão para ele, nem outra cama, e o sofá, nunca, o coitado ia acordar com dores nas costas.
De noite, nós escovamos os dentes e fomos dormir.
Eu demorei para pegar no sono, já que tinha um garoto / amigo na mesma cama.Eu estava tão parado e quieto, que Hyunjin achou que eu já tinha dormido, e me abraçou, que abraço bom, arrisco dizer que foi o melhor da minha vida, mas depois que ele me abraçou, ele pegou na minha cintura e colocou seu rosto em meu pescoço.
Pelo jeito, ele gosta do meu cheiro.Eu acabei dando uma tremida na hora em que ele começa a inalar meu cheiro, e o mesmo percebe que eu estava acordado e fala :
- Se não se sente confortável, não precisa fingir.
- Não, esta tudo bem..
- Certeza?
- Uhum.Eu realmente estava gostando, confesso que ter ele ali, me deixou sem graça, mas me senti seguro com ele, eu estava em dúvida se eu estava começando a gostar dele, mas me recuso a achar isso, já que da última vez não deu certo.
Eu entrei naquela escola no primeiro ano, com apenas 7 anos, começei a gostar de um garoto, calmo e gentil que tinha lá.
Eu confessei meu amor por ele no 5° ano, depois disso ele ficou agressivo, idiota, maltratava todos, incluindo eu.
Hoje em dia, ele é um dos bullys que fazem bullying comigo e Jeongin.
Por tanto, tento não me apaixonar por ninguém, para não acontecer nada comigo novamente.Jeongin viu tudo o que estava acontecendo comigo no final do ano quando nós estávamos no 5° ano, desde então somos melhores e únicos amigos um do outro, jeongin era e é apaixonado num garoto da outra sala mas do mesmo ano desde o 4° ano.
O nome do garoto é Seo Changbin.
Ele é bonitinho, musculoso, um pouco rebaixado, e é gentil, jeongin tinha motivos para amá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Da Máfia
Fanfictionum garoto que sofria bullying por sua sexualidade, ser Australiano normalizado na Coreia e também por ter sardas, o que para os bullys era nojento, que tinha apenas um amigo para te ajudar, mas não consegue muito pelo o amigo, foi supreendido por um...