Um tempo depois nós fomos jantar, Hyunjin fez questão de se sentar ao meu lado, minha mãe estava feliz por mim ter um novo amigo, então a gente ficou fofocando por um tempão, mesmo depois de já ter jantado.
Eu fui tomar banho depois da janta, Hyunjin sempre levava uma muda de roupa em sua mochila, para caso acontece algo com seu uniforme, então ele poderia ir tomar banho sem problemas, mas quando eu sai do banheiro, eu estava sem camisa, por que eu havia esquecido ela na minha cama.
Hyunjin estava lá, me encarando, ainda bem que era apenas a camisa, imagina se eu tivesse esquecido a bermuda também. E ele simplesmente solta uma :
- Caraca, já sabia que era bonito, mas que corpo em..Fiquei vermelho na hora, peguei minha camisa e sai correndo.
O que ele pensava que estava falando?
Eu aviã esquecido completamente de quem ele era, graças a Deus minha mãe não sabia quem ele realmente era, ela só estava ligando dele ser meu novo amigo.Que garoto safado viu, só falta...
Melhor nem falar , tem coisas que acaba atraindo, mas não é como se eu não quisesse que isso aconteça..Quando coloquei a camisa, lavei o rosto, e sai do banheiro, dando espaço para hyunjin tomar banho, depois de um tempo, vejo que ele esqueceu suas roupas de propósito, mas eu não poderia entrar no banheiro aquela hora, já que o box era de vidro transparente.
No final de seu banho, eu estava mechendo em meu celular, até que o hyunjin aparece na minha porta apenas de toalha, eu fecho meus olhos imediatamente, e dou sua roupa sem ver nada. Ainda bem que eu fui rápido.
Quando ele estava voltando para o banheiro para colocar a sua roupa, ele fala :
- Que pena que fechou os olhos, eu poderia ter tirado a minha toalha..Que garoto atrevido e safado! Credo.
Não acreditava que ele tinha falado isso, sorte que minha mãe estava vendo TV e não viu nem ouviu nada. Ainda bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chefe Da Máfia
Fanfictionum garoto que sofria bullying por sua sexualidade, ser Australiano normalizado na Coreia e também por ter sardas, o que para os bullys era nojento, que tinha apenas um amigo para te ajudar, mas não consegue muito pelo o amigo, foi supreendido por um...