I

1.2K 37 24
                                    

Noah Lewis era uma garota que estava em relacionamento abusivo, ela estava apenas nesse relacionamento por causa de seu pai, que era o maior empresario do mundo. Ele achou melhor te colocar no relacionamento para " juntar " as empresas. Estava em uma noite e Noah estava em sua casa e acordou por conta de uma ligação.

-Alo..? - A garota fala manhosa por conta do sono

-Sua ínutil! Nem para compareçer na hora você não presta! - Era seu namorado do outro lado da linha.

- Me desculpe... eu acabei dormindo...-Ela se levanta da cama e vai ate o banheiro.

- Foda-se vadia! Quero que esteja pronta em 30 minutos, mandarei alguem ir ai lhe buscar! E vê se põe aquele vestido que eu te dei. -Ele termina de falar e desliga.

- Idiota...

Ela toma um banho quente de 30min, ela sai e arruma o cabelo e faz uma maquiagem basica, é vai ate o closet e vê o vestido.

- Pelo menos ele tem bom gosto pra escolher vestidos. - a mesma murmura.

Ela se veste e calça um salto preto e logo ouvi a busina do carro. Ela entra no carro,o caminho inteiro ela não troca nem uma palavra com o motorista. Quando o mesmo quebra o silencio.

- Senhorita Lewis, chegamos. - Ele murmura e para o carro.

Desço e solto um leve suspiro e entro na empresa logo avistando meu pai indo ate ele.

- Oi pai! - Ela da um sorriso forçado e vê seu namorado.

- Oi Minha filha! Esses aqui são os homens de negocio do papai! -Ele da um sorriso.

- Muito prazer! Noah Lewis.. -Ela sente uma mão passando pela a cintura, e logo a puxa com brutalidade.

- Ela e minha namorada! - Ele da um sorriso sarcatisco e a garota tenta sair de lá.

- Fica quietinha aqui.. - Ele susurra no ouvido de Noah que logo ela se arrepia de medo.

Depois do namorado e o pai dela ficarem conversando, a mãe da garota a chama e ela sai de la rapidamente indo ate sua mãe abraçando.

- Vem filha, vamos pegar uns champanhe! - Ela pega da bandeja que o barman estava passando.

- Como esta indo as coisas com seu relacionamento.. - Ela leva o drink ate sua boca.

- Esta indo tudo bem,gosto bastante dele...-Falo ironicamente, que a mesma não percebe.

O relacionamento deles não iam nada bem, seu namorado a batia quando ela não fazia oque ele queria. No começo eles se apaixonaram e o pai da mesmo fez um contrato juntando as empresas que eles iriam namorar.

Namoro com ele desde meus 15/16 anos,no total estamos namorando a 4 anos e todo esse tempo aguentei toda a humilhação.
Foi quando olho pro lado em que ele estava, e tinha uma mulher loira ao lado dele, ele estava com a mão na bunda dela, vou as pressas ate la.

-Que porra é essa Mathias?! - Ela fala o virando ele pra ela - Eu estou logo atras de você! Como tem o direito de colocar a mão na bunda dela?! -aponto o dedo pra cara dele.

Ele me puxa ate a saida e me escoro no carro com bastante força, e logo me da um tapa em cheio na minha cara.

-Era isso que você queria?! Como ouse chegar me desrespeitando assim ,vadia! Elas pelo menos me dão prazer ao contrario de você que nem sabe gemer meu nome! - Ele grita na cara dela.

- Me desculpe... - A mesma fala com uma voz tremula por causa do tapa anterior.

- Acha que um simples " Me desculpe " vai adiantar alguma coisa garota?! -Ele levanta a mão novamente para lhe dar um tapa.

Gangster. - Tom Kaulitz (Obra Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora