XXII {Especial de Natal}

164 16 9
                                    

Meses depois...

Abro o olho quando sinto claridade da luz do sol sobre meus olhos. Me espreguiço na cama é tiro o tecido grosso de minhas pernas, me sento e calço minha pantufas, me levanto é arrumo meu cabelo.

Ando ate a janela é abro a cortina, vejo a neve sobre as gramas, flores, pelo todo o terreno! Havia chegado a época em que eu mais gostava, mais agora gosto só um pouco.

A epoca natalina, e um época que quando passa as 00:00 para dar dia 25 de Dezembro, a época que todas as crianças ficavam acordadas ate tarde esperando em que o Papai Noel desciam pela as lareiras e colocavam presentes debaixo das árvores de natal.

Elas acordavam bem cedo para correr ate a sala e pegar seus presentes, abraçam seus pais, amigos, familiares, tios e etc. Desejam um lindo é sincero "Feliz Natal!".

Hoje em dia, nós nos embriagamos, enchemos o cu de cachaça e querendo que esse dia passase logo e que chegasse o ano novo. Nesse natal, não temos amigos para abraçar, decepciomamos nossos pais, somos um peso para toda a familia.

Respiro fundo e ando ate o banheiro, tiro o tecido fino de meu corpo (pijama), entro ate debaixo do chuveiro e sinto meu corpo todo relaxar quando a água quente bate sobre meu corpo. Me lavo toda e desligo o chuveiro sentindo o vento frio bater sobre meu corpo, é um arrepio sobe ate minha espinha.

Me cubro sobre a toalha e ando ate o closet, comeco a caçar alguma roupa quando me sinto observada a todo momento. Ignoro é continuo a caçar minha roupa, olho para a porta e vejo Tom com o cutuvelo na porta me olhando fixamente com seu olhar penetrante.

-Porra Tom, puta que pariu. -Falo segurando a toalha. - bate na porta na proxima!

Tom- Você estava tão sexy procurando a sua roupa... - O mesmo fecha a porta atras dele é se senta na cama. - Como esta, minha baratinha?

- Chega desse apelido, karalho! - Falo frustada com o apelido que o mesmo me deu.

Tom- você anda rapido, que nem elas. Você e tão pequena perto de mim, parecendo uma presa, pronta para ser caçada!

- Pelo amor de deus Tom, não começa, são 8 da manhã!

Tom- Você me conheçe amor..

O mesmo bate levemente na coxa, dando uma ordem que era pra mim sentar no colo do mesmo, suspiro fundo é visto uma calcinha de renda é uma blusa que pega ate minha coxas. Caminho ate o mesmo em passos lentos, quando chego, por um momento queria hesitar, mais o mais velho me puxa é logo sento.

Ele pega em minha nuca é puxa para um beijo quente e provocante, ele começa a subir minha blusa e tiro a mão dele, dando um leve tapa. Me levanto do colo do mesmo é caminho ate o closet novamente.

- Agora vou vestir minha roupa.
- Falo procurando um vestido.

Tom- puta que pariu, Lewis. - Ele se levanta e caminha ate o closet. - Só você me olhar, ja fiquei duro!

- Tente se aliviar, tenho que me arrumar ainda.

Assim o mesmo revira os olhos e sai para fora do meu quarto com uma certa força na porta a fechando. Suspiro pesado é continuo a caçar algum vestido que combinasse com o clima de natal.

Acho um vestido longo vermelho, ele e aberto em uma das pernas, sorrio satisfeita é pego um salto alto vermelho tambem. Levo ate sobre a cama é tiro a blusa de meu corpo, começo a vestir o vestido e coloco meu pé sobre a cama, calço meu salto é prendo.

Passo perfume, escovo os dentes é passo um batom vermelho cereja, faço um deliniado com um toque de sombra preta e iluminador. Sorrio satisfeita com meu trabalho e desço ate a sala vendo todos reunidos.

- Estão me esperando? -Sorrio.

Bill- Você é o de menos. -Ele fala com um sorriso debochado no rosto. -Esta linda, minha futura cunhada!

Reviro os olhos, como resposta do deboche de Bill.- Obrigada, e não sou ainda, seu irmão não pediu.

Bill e os outros olham para Tom saindo do escritorio.

Tom- Que foi?

[...]

O dia se passou voando, quando vimos, era 21:00 da noite, suspiro alto e olho para Tom ao meu lado é logo dando-o um selinho.

- Consigui te conquinstar, depois de anos me maltratando...

O mesmo retribuio o selinho e se levanta batendo na taça com um garfo chamando a atenção de todos. O mesmo se levanta e pediu para que eu lentasse, fico na frente do mesmo e ele se ajoelha, confusa; franzo a testa.

Tom- Ja que o natal é um dia muito especial, quero tornar esse dia mais ainda.... - O mesmo me olha. - Noah Lewis, quer se tornar a rainha dessa mafia, quer ser minha namorada?

O olho com cautela e curiosidade, o mesmo fez isso mesmo na frente dos outros?

- Tom.... - Olho para todos e olho pro mesmo. - Claro que sim, porra!

O mesma me abraça e me puxa para um beijo quente, ele pega em minha bunda e aperta enquanto todos aplaudiram confusos pelo o pedido que Tom fez.

Nós afastamos e estava muito feliz, depois de anos me maltratando, sendo corna, consegui finalmente conquistar Tom Kaulitz, o chefe da mafia de Toda a Alemanha.

O mesmo comandava tudo, ele não saberia que aquele dia que a resgatou de seu ex abusivo, o faria apaixonar perdidamente pela a mesma. A garota estava sobre cautela e com muito medo do ex, mais agora, ela era namorada do Tom, a rainha de toda a Alemanha, a rainha da porra toda.

A mesma o olha com desejo querendo que todos forçem embora, Tom chega perto do mesmo e susurro palavras baixas e roucas no ouvido dela. "Espere meu amor, vou te levar ao prazer." Sorrio satisfeita e estava ansiosa para essa tentação, eu nunca queria tanto que o povo daquela casa fosse embora para aproveitar o nosso momento intimo que compartilharemos em breve.

*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ

- Desculpe-me pelos os erros ortograficos.

- Fiz uma especial de natal para vocês! Porra vey, emocionei na hora que Tom o pediu em namoro.

-1031 palavras.

Gangster. - Tom Kaulitz (Obra Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora