V

490 43 9
                                    

Tom Kaulitz::

Ja se passou 1 mes desde que Noah esta morando com a gente.

Hoje iriamos a uma festa/Balada para aproveitarmos um pouco, estava bastante corrido as coisas entre a mafia e chamei os garotos para irmos e relaxar.

Aproveitei é comprei um brinquedo para testar com Noah ja que esses dias ela veio me provocando bastante em público é não posso fazer nada.

- Anda Logo Noah!

Noah- Espera! Tom vem aqui me ajudar!

- Ta!

Subo ate o quarto da garota.

- Fala

Noah- Amarra aqui pra mim!

Ela se vira de costa é inclina para frente fazendo em que a bunda da garota encostasse em meu membro. Amarro e ela da um beijo em minha bochecha.

- Vem ca!

Pego a mesma no colo e a levo ate a cama a deitando.

Noah- O que esta fazendo?! Estamos atrasandos!

- Calma!

Tiro um vibrador de meu bolso, o higienizo e coloco na garota que ela solta um gemido manhoso.

- Pronto,esta encomodando?

Noah- U-um pouco...

- Jaja você se acostuma!

Noah- porque colocou isso em mim?

- Sua punição, agora sem pergunta termina de se vestir.

Roupa de Noah:

Ela termina de se vestir e fomos para essa tal festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela termina de se vestir e fomos para essa tal festa. Ela encontra suas amigas é fico conversando com os garotos, A observo ela me provocando e pego o controle que estava em meu bolso é aumento o movimento, a olho e vejo que a mesma estava se segurando para não gemer.

Abaixo o volume deixando no baixo. A provoco aumentando e abaixando o movimento do vibrador que estava na garota,o desligo é volto a conversa com os garotos com um sorriso ladino no rosto.

Ela vem ate mim furiosa e me pega pelo o braço me levando para um lugar escuro que tinha la.

Noah- Por que esta fazendo isso?!

- Sua punição,eu ja falei.

Noah- Eu vou tirar isso! Quase me fez gemer perto da minha amiga, Tom!

- Se tirar a punição sera maior, é você não queira saber.

Noah- Otimo! Vou ficar com este trem.... Ahw...

Ligo o vibrador a interrompendo falar.

- O que você estava dizendo,Lewis?

Noah- I-isso não... tem graça Tom...

O desligo.

- Da proxima vez pense antes de querer aumentar o tom de voz comigo, princesa.

Dou uma piscadela pra garota e saio de lá. Vamos ver quem provoca mais.

>> Mais Tarde <<

A garota estava totalmente bebada.

A olho é vejo ela dando em cima de um cara, então vou atras da mesma é a pego no meu colo.

Noah- Tomatezinho, aonde você esta me levando?

- Pra casa, você esta dando muito trabalho.

A levo ate o carro.

Noah- E os meninos?

- Eles não vão dormir em casa hoje, pode apostar.

Noah- Hm...

Chegamos em casa é a levo direto pro banheiro. Tiro a roupa da mesma.

Noah - Não! Não vou transar com você!

- Deixa de besteira garota.

Tiro o vibrador de dentro dela é a levo para o banho. Dou um banho quente é duradouro na mesma.

A enrolo na toalha a levando para o quarto, pego uma blusa minha é uma cueca nova que nunca usei.

A mesma se veste é deita na cama.

Noah - TomTom... dormi comigo...

- Você não é mais criança Noah.

Noah - Ate eu durmi então...

- Certo... - Me rendo. - Assim que você durmi, eu irei para meu quarto.

Tiro minha blusa é meu tenis, me deito ao lado dela é abraço a cintura da mesma. Ela logo dorme é eu tambem.

*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ༄*ೃ

Gangster. - Tom Kaulitz (Obra Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora