Tadaima, Okaeri

899 65 31
                                    


Notas: Postando a primeira oneshot que o Hikari postou de ZoSan lá em março de 2018;

Sobre esse capítulo:

Após os acontecimentos em Whole Cake, Sanji e o bando chegaram à Wano, porém Zoro não pareceu feliz com o retorno de certo loiro...

+16 (Linguagem imprópria, Insinuação sexual)

x


Finalmente o casamento forçado foi impedido. Sanji estava definitivamente livre de sua família abusiva e de uma esposa psicopata que havia planejado sua morte e que só faria mal para sua saúde mental. Graças ao bando conseguiu retornar ao Sunny para sua verdadeira família e depois de alguns dias navegando, haviam chegado em Wano para se reencontrar com o resto do bando.

Nami entrou em contato com Usopp pelo Den den mushi quando estavam próximos de aportar e felizmente, por algum milagre inacreditável, eles ainda não haviam se metido em encrenca. A ruiva nem acreditava naquilo, realmente o imã de problemas era sempre o capitão.

Horas depois, no fim da tarde, o navio aportou na costa da ilha.

Franky, Robin e Usopp estavam em pé próximos de onde o navio havia aportado. Franky tinha lágrimas nos olhos e chorava descontroladamente, tanto pelo retorno de Sanji e do resto do bando a salvo, quanto por rever o navio. Usopp balançava os dois braços no ar, mostrando um enorme e caloroso sorriso. Robin estava toda elegante, acenando com um discreto sorriso nos lábios, um lindo sorriso que fez Sanji se apaixonar ainda mais por aquela deusa. Estava finalmente em casa.

Zoro também estava lá, de braços cruzados, mais afastado dos outros, com aquela cara de poucos amigos. Não que ele fosse relevante.

Sanji pulou na ilha e no mesmo segundo Usopp e Franky pularam em cima dele em um abraço bem apertado e demorado. Assim que Luffy e Chopper viram a cena, pularam do navio também e se juntaram ao abraço dizendo que era injusto roubarem o loiro apenas para eles, Sanji não podia se sentir mais em casa. Quando as lágrimas de Franky começaram a encharcar sua camisa, o loiro começou a xingar aqueles quatros, se debater e distribuir chutes não muito fortes, até que estava livre e com seu espaço pessoal de volta. Ele rodopiou até Robin, ajoelhou-se no chão, segurou a mão delicada dela e depositou um suave beijo cavalheiresco, que foi correspondido com um risinho encantador.

— Eu senti muito sua falta, mademoiselle.

— Bem-vindo de volta, cook-san. — Corações se formaram nos olhos do loiro, aquela mulher exuberante era tão maravilhosa, oh Robin-chwan!

Zoro foi o único a não se aproximar. Ele não demonstrou felicidade com o retorno de Sanji, seu rosto expressava uma indiferença sem comparação. Após cortejar muito a morena, Sanji virou sua atenção ao cidadão que faltava. Os dois se encararam por alguns segundos, os olhares fixos e nenhuma alteração na expressão, até Zoro soltar um resmungo, virar-se e simplesmente sair andando de braços cruzados em direção ao navio, logo sumindo da visão do loiro que tentou fingir não se afetar, porém seu rosto ficou bem abatido. Ouviu Nami gritar com Zoro lá de dentro do navio, mas não ouviu a voz dele respondendo, apenas a voz da ruiva o xingando de novo e o silêncio mais uma vez.

— O Zoro é quem mais estava preocupado com você! — Luffy disse passando um braço pelo ombro do loiro, percebendo que ele havia ficado triste pela recepção fria de Zoro. O moreninho bagunçou o cabelo de Sanji e colocou o chapéu de palha nele.

— Aquele marimo idiota. — Segurou a aba do chapéu, abaixando-a um pouco e escondendo o olho. Corou de leve, tentando não demonstrar que havia ficado tão afetado por saber que o marimo ficou preocupado com ele, jamais imaginaria que Zoro demonstraria algum tipo de preocupação em relação à sua pessoa. — Ele não é nada sincero...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshots ZoSan UOOnde histórias criam vida. Descubra agora