♔
Londres pela noite era frio e assombrada. É o que dizem...
Bom, pelo menos para aqueles que acreditam que seja realmente assombrada por forças sobrenaturais. Ou na verdade seria somente aquela pessoa que não tem uma casa e fica vagando pelas ruas escuras da cidade envelhecida?
Jisung nunca chegou a confirmar esses boatos que ouvirá vez ou outra nos corredores. Sempre viveu preso nas paredes gélidas e sem vida daquele imenso castelo. Sentia-se prisioneiro não só pelos fatos que ocorriam, mas pela sua própria mente.
Quando implorava um pequeno passeio, ouvia sempre a mesma coisa "─ você não tem idade para isso e não é lugar para um nobre frequentar".
Mas sempre tinha uma voz em sua mente que atiçava a sua curiosidade pelo desconhecido.
─ Ah! Um baile para seus 18 anos, meu querido filho. Seria a melhor ideia! ─ a rainha, sua mãe, dizia animada parada em seu quarto e coberta com aqueles tecidos caros e requintados para a nobreza de uma dama.
─ Não sei se quero. Apenas um único desejo já me saciava... ─ falava o jovem de cabelos loiros como se fossem fios de ouro caídos em seus ombros.
─ Você sabe que o seu pai, nosso rei, gostaria de que você se encantasse por alguma princesa dos reinos próximos. E um baile é uma ocasião perfeita para isso. ─ a mulher falou olhando em direção para uma criada que estava ao seu lado esperando por alguma ordem.
─ Prepare o que tiver de preparar para o príncipe e chame a mais alta costura do reino para tirar suas medidas. ─ foi em direção ao filho que estava até então em pé frente a janela olhando em direção a cidade. ─ Você tem que ficar encantador. E tire essa ideia de ir lá de sua mente querido, você já está ficando na idade e precisa assumir o seu lugar por direito.
A mais velha deposita um beijo em sua testa e sai com seu vestido longo e pesado em direção a porta. Jisung não desgruda um minuto seu olhar que até então estava sobre a cidade londrina adiante.
Jisung sai da janela parando então em frente ao espelho e olhando para a figura refletida ali. Mas ele nunca realmente se via refletido. Sempre via uma casca vazia e sem vida.
O mais profundo e escuro vazio.
Em sua mente agitada sempre se passava as mesmas questões: com alguém poderia ser tão vazio ao ponto de não se ver em seu próprio reflexo. Seria apenas o automático vivendo aos gostos do rei e da rainha, sendo ditado o que se que iria vestir, comer e até seu jeito de andar e falar. Não poderia ele ter criado seu próprio caráter? Seu próprio pensamento e desejos? Para sempre teria que seguir as ordens da monarquia em que vivia?
Jisung queria ser livre. Livre daquelas roupas cheia de babados e detalhes em pedraria e ouro, livre das regalias onde até para tomar banho precisaria de alguém para ajudá-lo. Seu desejo era sair em campos correndo em seu cavalo ou somente entrando em vielas escuras da cidade. Indo em um bar de baixo escalão e bebendo a pior bebida que um dia seu paladar poderia provar. Desejos profanos que poderia realizar sem nem ao mesmo conseguir pensar em o que seja um de verdade.
O vazio que sentia dentro de si era escuro, era assustador, era quebrado. Era algo que Jisung tinha certeza que não seria consertado ou preenchido.
Não enquanto viver dentro dessas paredes frias.♔
Os dias se passavam e chegava cada vez mais perto da data tão esperada, da noite tão planejada por todos da corte. Foram dias de provas de roupa, de ajustes, de pessoas indo e vindo, de gritos da rainha por aquela louça não combinar com os arranjos das mesas, por aquelas cortinas não está do seu agrado combinado com outros detalhes do grande salão de festa do palácio real.
E na cidade e reinos vizinhos não era diferente.
O burburinho que se ouvia era que o jovem príncipe iria se casar e acharia uma noiva na noite do seu baile de aniversário. Reis, rainhas, jovens e nem tão jovens princesas das redondezas cortejava o tão comentado acontecimento. Seria reis e pais de filhas para ter seu reino sendo unificado com a maior potência da velha Inglaterra; princesas que cortejava o jovem príncipe de uma beleza nunca já mais vista em todo o país, todas querendo o mesmo desejo, ser esposa do mais belo príncipe loiro de olhos amendoados esculpidos pelos anjos e consequente, se tornarem rainha.
─ Jovem príncipe, por favor, não se mexa, pois, estou com agulhas em minhas mãos. ─ dizia a senhora costureira real.
─ Oh! Desculpe-me. ─ fala olhando para a senhora que estava fazendo alguns últimos ajustes em sua roupa de gala para a grande noite. ─ Como seria a sensação de liberdade de poder viver fora desses muros? ─ olha em direção a janela a sua frente que estava aberta.
─ Como senhor? ─ a senhora não entendeu o significado de sua pergunta.
─ Nada demais. ─ respirou desapontado. ─ Já está perto? Estou com um pouco de fome.
─ Claro. Somente esse último ajuste das mangas e o senhor poderá ir. ─ a senhora mexia em sua camisa de seda para fazer o último retoque.
Ao chegar na grande mesa já posta para o jantar, Jisung sentou-se ao lado do rei e de frente para a rainha. Ou melhor, ao lado do seu pai e a frente da sua mãe. Era simplesmente como ele gostaria que fosse, sem rótulos.
Apesar de tudo o que era oferecido em seu crescimento, Jisung não se tornou um rapaz mimado em nenhuma fase da sua vida. Mas sempre teve um gene mais forte se destacando em algumas ocasiões.
─ Espero que esteja animado para a noite de amanhã. Como também pensado e aceitado a decisão de encontrar sua noiva. ─ o velho rei levantava uma taça de vinho que estava apoiada a mesa para então saboreá-la.
─ Acredito que não tenho nenhuma outra opção. ─ Jisung rebate enquanto mexia na comida a sua frente.
─ Não pense que não estaremos de olho em você para que não de nenhum de seus pitis. ─ o rei parou e olhou no fundo de seus olhos. ─ Não me faça passar vergonha garoto. Agora coma e vá para seu quarto!
Jisung já se encontrava em seu quarto e novamente preso com a vista de sua janela.
─ Espero que amanhã tudo seja diferente... ─ pensava alto consigo mesmo logo a fechando e indo deitar-se em sua enorme cama dourada forrada com lençóis de seda brancos e se deixando afundar em seus pensamentos logo pegando no sono. Realmente estava cansado de toda a correria dos últimos dias.
A janela que até então estava fechada, foi aberta com um grande supetão fazendo a mesma bater na parede e suas cortinas brancas balançar violentamente por causa do grande vento que passava por esta.
Jisung logo acordou sentindo seu corpo se arrepiar com cada toque do vento em sua pele clara. Se levantou e foi até a mesma a fechando e voltando então a dormir logo novamente caindo em seu mais profundo sono.
Minutos depois um grande frio tocava novamente em sua pele. De novo a janela aberta fazendo um grande estrondo naquele quarto silencioso.
─ Não entendo... ─ Jisung mais uma vez foi em direção a janela e buscou fechá-la, porém sentiu algo diferente desta vez.
Uma brisa quente em seu rosto.
Jisung sentiu um arrepio percorrer em sua espinha no mesmo estante em que sentiu e ficou parado sem conseguir se mexer de volta para sua cama. Seu olhar era perdido em direção a escuridão a sua frente o que o deixava mais ainda tenso com a situação.
Jisung nunca foi de ter medo de nada porém essa nova sensação o tinha estremecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with the Devil • Minsung | +18
FanficJisung um príncipe puro que vivia trancado nas paredes frias do seu castelo e anciava pela liberdade, teria em comemoração ao seu aniversário um baile. No qual o real motivo seria para arrumar uma noiva e realizar o desejo do Rei, seu pai. Porém, nã...