Dancing With the Devil

3.5K 349 1.4K
                                    

: ̗̀➛ Para melhor experiência, sugiro ouvir a música que está na capa juntamente a leitura no momento em que iniciar o lemon.

Após uma noite intensa, Jisung acordou em uma grande cama de lençóis de seda vermelho, sozinho.

O quarto era grande e muito luxuoso, e mais uma vez, gritos e súplicas ecoavam pelas paredes. Sentiu todo seu corpo doer e rapidamente se lembrou onde estava e o que fez na noite passada.

E o principal, com quem fez.

Levantou-se ainda com dificuldade e dores pelo seu corpo logo parando frente ao grande espelho que ficava neste quarto observando todo o seu corpo sendo visíveis as marcas arroxeadas, em seus pulsos marcas das correntes pela qual foi suspenso, e em seu pescoço marcas de dedos eram visíveis. Porém, o principal ainda estava por observar, seus olhos.

─ Vejo que já acordou majestade...

Jisung observa pelo reflexo uma figura de cabelos negros adentrando ao quarto, com seu tronco bem trabalhado desnudo e uma bandeja com alguns alimentos em suas mãos logo deixando em cima da cama e indo em direção ao mais novo que ainda estava despido em frente ao espelho.

─ Espero que goste do que está vendo. ─ Minho falou ao aproximar-se colando seu peitoral as costas do menor.

─ Jaja essas marcas irão sumir. Nunca me importei em ter meu corpo marcado. ─ Jisung falou observando o maior passar a mão por sua cintura.

─ Não estou falando das marcas, mas sim de seus olhos.

─ Por que estão nessa cor Minho? Vermelhos... ─ Jisung questionava fitando a imagem dos dois refletida no espelho.

─ Você agora é como eu, Jisung... Ao se entregar por completo para mim, foi revelado seu verdadeiro eu. Você nunca conseguiu ver, mas sempre esteve lá. ─ depositou um selar em seu ombro ─ E eu sempre o vi. ─ Minho tinha sua boca rente a orelha do menor sem tirar os olhos de sua face no espelho.

─ Então quer dizer que eu virei um demônio como você?

─ Exato. Aqui você será livre como sempre sonhou. Não irá mais existir o vazio de sua alma pois estarei aqui para preenchê-lo. Aqui você será rei de todo este mundo.

─ Ser livre...

Finalmente o desejo de Jisung estava sendo realizado. Mesmo que de uma forma que ele não esperava acontecer. Agora ele era um ser de alma corrompida, um demônio e iria viver comandando aquele reino ao lado do rei daquele mundo.

Mas ele se sentia realizado acima de tudo. Ele sentia prazer em ter seus ouvidos contemplados pelas lamúrias, prazer nos gritos, prazer em está ali para servir ele. Para servir Minho.

─ Você já preenche toda a minha alma, Minho.

Minho o virou de frente para si e olhou fundo em seus olhos, agora vermelhos. Admirando toda a beleza do loiro a sua frente se sentiu cada vez mais forte por tê-lo finalmente ao seu lado. Minho se tornava cada vez mais forte e poderoso por ter Jisung pois sabia que seu sangue já era corrompido mesmo antes de seu nascimento, ele já era prometido pra si. Sabia que seus desejos profanos sempre estiveram enterrados em sua carne.

Minho sentia o gosto de seu sangue, sentia o desejo correr por todas as suas veias, sentia que ele e Jisung agora era um só.

Jisung tinha em seus olhos o desejo e luxuria brincando lado a lado. Tinha no mais profundo de si a vontade de ter cada vez mais Minho. Se sentia forte, se sentia completo. Mas algo não saia de sua mente desde o momento em que provou desse poder e que soube que poderia ser capaz de tudo.

Dancing with the Devil • Minsung | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora