II

3K 412 615
                                    

O dia amanheceu e com ele o clima agradável.

Jisung acordou com a mente nublada sem saber muito bem como conseguiu dormir bem a noite passada. Em sua mente tinha lapsos de lembranças do que aconteceu durante a madrugada.

Já se encontrava ansioso para a noite e sabia que durante o dia iria ser extremamente cansativo por muita correria.

Fazer 18 anos realmente seria um grande evento.

Levantou da cama e com a ajuda de um dos criados tomou seu banho, se vestiu, penteou seus cabelos dourados como o sol e que era sua parte preferida do seu corpo junto com sua boca naturalmente vermelha em um lindo formato de coração em seu rosto esculpido. Saiu para tomar seu café da manhã na grande mesa e viu que se encontrava sozinho nesta, pois seus pais estavam fazendo os últimos ajustes de alguns detalhes para a grande noite.

Principalmente da segurança.

O rei temia por toda segurança do castelo e inclusive do seu único filho, o príncipe. Sempre ouvia relatos de sequestros e temia em acontecer algo com o herdeiro da maior potência real inglesa.

Pediu para que o chefe da guarda disponibilizasse toda a guarda real de prontidão até o final da noite, guardas armados até os dentes. Em torres, pontos estratégicos ao redores do castelo, dentro. Tudo para a segurança do seu filho.

Já a rainha estava no salão de festa. Organizava os últimos detalhes da decoração, onde iria ficar a banda contratada, as comidas e bebidas servidas. Ia de uma ponta a outra do castelo na mais intensa correria e gritaria. Ah... Coitados desses serviçais.

Já o pequeno Jisung estava até então calmo. A única coisa que tinha em sua mente era o acontecido durante a noite, jurou pra si ser um sonho. De onde sairá uma brisa quente em meio a noite fria que estava? Era uma incógnita em seus pensamentos.

O dia foi passando e pessoas da família já começaram a chegar, como seus primos que sempre tiveram um ótimo relacionamento. Jisung podia ser ele mesmo na presença destes que sempre o trataram por igual.

Jeongin e Seungmin eram irmãos, com pouca diferença de idade entre si, por isso sempre cresceram mais que grudados.

─ Sung, hoje vai ser o dia que ira mesmo escolher sua noiva? ─ Seungmin o mais novo falava enquanto pulava na cama fofa e enorme do primo.

─ Acho que perdemos nosso parceiro de travessuras, irmão. ─ Jeongin falava com um olhar triste e um bico se formando em puro drama.

─ Ora! Não conheci vocês tão dramáticos assim. ─ foi a vez de Jisung se pronunciar ─ Vocês sabem que o papai, ou melhor, o rei, só quer que eu me case por puro interesse de se tornar ainda mais poderoso por conquistar mais e mais províncias vizinhas.

─ Ouvi dizer que a princesa do oeste é muito encantadora... ─ falava Seungmin se sentando na cama agarrado em um travesseiro.

─ Que seja! Eu não me importo pra beleza, não terei nem a opção de escolher. Tenho certeza que eles irão fazer isso por mim. Não tenho voz de nada dentro desse lugar. Mas perai, o que foi que você disse? ─ Jisung começou a rir caindo em si pela frase ouvida do primo mais novo.

─ Acho que alguém anda fazendo travessuras demais, Jisung ─ Jeongin dizia entre gargalhadas.

─ Não é nada disso do que vocês estão pensando! ─ o mais jovem estava vermelho igual a um pimentão.

─ NUNCA É! ─ Jisung e Jeongin falaram em uníssono e caindo em gargalhadas.

Depois de muito bate papo para colocar as conversas em dia, muitas gargalhadas e brincadeiras entre os três, Jisung já não se sentia mais tão tenso com o passar das horas. Pelo menos não até a senhora costureira chegar para ajudá-lo a colocar sua roupa.

Dancing with the Devil • Minsung | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora