Capítulo 1

495 35 6
                                    

Votem e comentem bastante! Isso me motiva muito e me deixa feliz!

Boa leitura!

✧🏳️‍🌈✧

T A E H Y U N G

- Porra. - Resmunguei.

Eu estava em dias próximos de minha menstruação vir e meu peito doía p'ra cacete, infelizmente. E para piorar, eu uso binder, ou seja, a dor multiplica.

Me levantei da cama após cinco minutos o meu despertador tocar, fui em direção ao banheiro - que ficava dentro do meu quarto, me despi e comecei a tomar banho.

Quando terminei, penteie o meu cabelo que terminava um pouco abaixo dos ombros. Às vezes tinha vontade de pegar numa tesoura e cortá-lo, mas não tinha coragem - nem podia, caso contrário teria que ouvir dos meus pais - , além do mais eu até que gosto do corte estilo Wolf Cut. Vesti minha roupa interior, juntamente com um binder preto de alças e me direcionei até o quarto. Procurei uma roupa e acabei por escolher um moletom preto folgado, uma saia preta com uma corrente, meia calça preta transparente e uns All Star pretos de cano alto. Apesar de ser um garoto, eu gostava de saias e de vestidos, algo que é considerado feminino para a sociedade. O que é idiota, porque roupa é apenas um tecido que não tem gênero.

Voltei para o banheiro, fiz uma maquiagem básica, com um lápis preto na linha de água e por fim desci as escadas da minha casa, indo em direção à cozinha.

- Bom dia. - Disse, ao entrar no cômodo.

Notei os olhares do meu pai sobre minha roupa, provavelmente julgando-me por dentro.

- Te disse para não usar esse tipo de roupa. É pecado. - Ele por fim reclamou, como eu achava que ele iria fazer.

Eu não disse nada, mas ele era insistente. - Taeyeon. - Ele pronunciou meu nome morto, me fazendo olhá-lo. - Me responda, filha.

- Eu gosto dessa roupa, pai.

- Mas é pecado, minha filha... - Suspirou. - Mulher! - Chamou minha mãe com agressividade.

Ela o olhou rapidamente. Com medo.

- Dê educação à sua filha, por Deus! - Exigiu, mas não ouvi nenhuma palavra saindo da boca dela. - Aish! Não serve para nada, mesmo!! Taeyeon, seu problema é não ter um homem!

- Não estou entendendo. - Disse após beber o leite à minha frente.

- Irá se casar! Eu mesmo irei escolher um noivo para você!

Arregalei os olhos no mesmo segundo. - Tenho dezoito anos!

- E então?! Eu e sua mãe nos casamos quando tínhamos dezanove. Irá fazer dezanove esse ano, por isso, não tem problema.

Não disse mais nada. Me levantei da mesa, escutando meu pai me chamar várias vezes. Escovei os dentes, peguei minha mala e saí de casa furioso. Tirei os fones de minha mochila, os coloquei nos ouvidos com o som no máximo e fui andando até a escola.

Meu pai queria me arranjar um casamento há meses, no entanto eu o nunca o deixava continuar, assim como hoje. Qual era o sentido de me casar com um homem que não conhecia de lado nenhum e sequer gostava?! Além do mais... já tenho namorado e vai fazer um ano que namoro. O problema é que só meu melhor amigo e os amigos dele sabiam, - e nós dois, obviamente.

Quando estava chegando na escola, tirei os fones, os guardei novamente e entrei na escola. Na entrada, avistei meu melhor amigo e fui ter com ele.

- Eai. - Eu e Park Jimin fizemos nosso toque de amizade.

Hidden | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora