-capitulo 15-

321 11 0
                                    


Antes de começar, desculpa dnv pela demora pra voltar a escrever, tava viajando e adivinhem? castigo.

Boa leitura!!!

—————————————————————————

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⬆️not mine⬆️

Julia esperava ansiosamente a chegada dos amigos.

Enquanto isso Rafe estava na suíte fazendo ligações.

Os seguranças da casa de praia estavam colocando mais balas nas armas.

A segurança da casa estava se reforçando a cada hora.

Os porteiros estavam atentos em cada movimento, e recebendo chamadas de Rafe, que cada hora fazia descrição de um pogue diferente.

Rafe estava preparando a saída dele e da
Irmã para ir para o porto, ou seja precisava de toda aquela segurança.

Os pogues estavam em silêncio, exceto por um barulho estressante de JJ batendo o pé no chão de nervosismo enquanto dirigia.

O resto da cidade inteira estavam vivendo suas vidas normalmente.

Seguindo suas rotinas, comentando alguns crimes, o normal da Carolina do Norte.

Ward não suspeitava de nada, só sentia o coração apertado.

Wheezie estava rodando em círculos no quarto.

Ela sabia que alguma coisa estava errada.

Ela viu Sarah saindo as pressas de casa e com uma cara muito assustada.

Ela ouviu Rafe mandando um áudio falando "prepara a despensa".

Ela sabia que Julia não ficaria tanto tempo sem dar notícia pra ela.

Wheezie cogitou a possibilidade de contar pro pai, mas pensou que se Sarah não falou, é porque tinha motivo.

Julia analisava cada canto da despensa na esperança de uma chave.

A kombi dos pogues tinha acabado de parar há uns 5km da casa.

Segundo Pope, se parassem mais perto já teriam seguranças.

O inteligente colocou um risco preto para trocar o 9 por um 8, assim a placa seria outra.

Sarah olhou em volta e avistou um carro parado.

Ela grita:

—Vamos rápido, aquele carro nunca ficou aqui, a casa é isolada!

Os cinco correram longos 5km até a casa e se esconderam atrás de um bosque.

—Seguinte, a entrada de todos nós deve estar completamente proibida— o inteligente falou— mas a gente pode distrair  os porteiros, e aí dois de nós entra na casa.

Só um beijo- JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora