-capitulo 7-

426 20 1
                                    

⬆️not minee⬆️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⬆️not minee⬆️

Acordo com batidas na minha porta.

-Entra!- grito

Rafe entra e bate a porta.

-Julia, o que você fez?- ele me pergunta com ódio no olhar

-Eu? Eu não fiz nada

Uai, só falta ter enlouquecido também, que família mais estranha meu Deus.

-FEZ SIM!- ele estorou e eu me assustei

Nunca tinha visto Rafe assim, ele tava vermelho, os olhos cheios de ódio, e as veias marcadas.

-Rafe, eu realmente não sei do que você tá falan...- comecei a falar mas fui interrompida.

-COMO NÃO?- me encolho com medo na cama- MEU PAI TÁ PUTO COMIGO, E EU NÃO FIZ NADA, QUE CARALHO VOCÊ FEZ JÚLIA?

Ele sempre me tratou mal, mas nunca chegou a gritar.

Eu estava realmente assustada, mas não podia me redimir ao Rafe, ele não merece.

-Olha aqui Rafe.- falei me levantando- Eu não fiz merda nenhuma, e se você está tendo probleminhas com seu papai, vai pra uma psicóloga, vai resolver com ele, mas não vem descontar em mim não.

-Me responde- ele agarrou meu braço muito forte deixando uma marca no meu braço- O que você disse pro meu pai?

-Eu já te disse que não fiz nada- respondo com medo

Ele me solta e começa a girar em círculos com a mão na cabeça.

Que menino estranho, já falei que não fiz nada.

-Você é uma idiota sabia Julia?- ele disse com sangue nos olhos- Você ferrou minha vida. Eu te odeio. Você é o problema dessa casa! Se você não existisse, eu taria tendo uma vida normal! Eu te odeio tanto Julia.

Meu olhos encheram de lágrimas.

O que tá acontecendo comigo? Porque eu tô chorando?

Engole esse choro.

Ele sai do meu quarto e bate a porta, me deixando ali, totalmente abalada.

Olho pro meu braço que tinha uma marca de mão vermelha.

Vou até o armário e coloco uma outra roupa.

Saio do quarto e desço as escadas o mais rápido que consigo pego minha prancha e vou até a praia.

Eu desde pequena aprendi que tem vezes que é melhor não fazer nada, só deitar, respirar e esperar que suas energias recuperem.

Coloquei a prancha na areia e me sentei em cima dela.

Comecei a observar o mar, e ali, tudo que Rafe me falou voltou a se repetir.

Junto da fala de Rafe, todos os meus traumas voltaram.

Só um beijo- JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora