⚔️ II - Floresta.

16 2 2
                                    

⚔️

Park Jimin andava por sua cozinha animadamente, pois pensar na mera idéia de poder ir a floresta ao lado de sua casa era animador.

O baixinho de cabelos loiros com alguns tons acinzentados trabalhava numa das áreas de plantação do clã em que vivia, e por esse motivo não saía de casa muitas das vezes para passear.

Com essa sua folga ele iria aproveitar na paz da floresta, e em um rio de águas cristalinas que havia no local.

Ele morava sozinho em sua pequena casa, não tinha pais, porque havia sido deixado num orfanato e desde então cresceu sem saber quem eram seus progenitores. Acabou que ao longo do tempo nunca decidiu se aprofundar nessa descoberta, por mais que tivesse vontade.

O ômega pegou a pequena cestinha com frutas, tortas e doces que tinha preparado mais cedo, indo a caminho da trilha que o levaria até uma parte ideal para se acomodar.

A floresta era grande, e mesmo com esse fato, Jimin não sentia medo de se perder quanto de ficar só. Ele sempre apreciou a natureza, e por algum motivo sentia que estava ligado a ela de alguma forma.

Seus passos eram lentos e tranquilos, o vento batia em seus cabelos bagunçando-os enquanto andava, o dia estava calmo, e talvez por um momento ele até estranhou.

— Jimin! — Alguém o chamou animadamente.

O lúpus se virou em direção a voz, logo reconhecendo a figura que chamara por seu nome, ele estava tão concentrado em chegar no seu destino que nem havia se quer sentido a presença da beta.

— Youna, quanto tempo! — Falou, logo se apressando em ir abraça-la apertado, eles tinham se conhecido a um tempo na plantação. — Tudo bem? — Perguntou, enquanto via a cesta cheia de distintas flores da mulher de cabelos longos.

— Sim! Vim pegar flores para ajudar na floricultura do senhor Wang. — Ela falou calma, logo pegando uma pequenina flor azul a pondo nos fios de cabelo macio e sedoso do Park.

— Obrigado. — Sorriu amigável, agradecendo pela flor pois a beta sabia que o ômega amava flores. Especialmente azuis, pois combinavam perfeitamente com os seus olhos.

— Bom, tenho que ir! Nos vemos em breve na plantação. Ah! Antes que eu me esqueça, não fique por muito tempo aqui, em breve choverá. — Ela o aconselhou, e Jimin assentiu sorridente.

— Ok! Até logo! — Quando o Park iria se virar  para se retirar, sentiu uma mão lhe segurar brevemente no pulso.

— Jimin. Por favor, não demore nesta floresta, estou sentindo pressentimentos estranhos. — Sorriu mesmo estando meia preocupada, e em seguida saiu apressada sumindo pela trilha.

Os betas geralmente são bem sensitivos. Eles podem prever coisas como chuvas, ou até mesmo algo muito importante que pode mudar o futuro, porém, depende muito do beta e de seus limites com seus próprios poderes. Eles são bastante inteligentes, e podem também sentir coisas, tanto boas como ruins que poderão acontecer.

O que deixou Jimin com uma pequena pulga atrás da orelha.

Neste instante, em passos rápidos e decidindo apenas poder mergulhar no rio e comer algumas coisas de dentro da pequena cesta, parou, ao estar diante da água azul e tão transparente ao ponto de conseguir ver o fundo e suas pequenas pedrinhas brancas.

Deixou suas coisas no pé da árvore e retirou sua manta, posteriormente seus calçados e desabotoou alguns botões de sua blusa um tanto larga para seu corpo bem traçado e curvilíneo.

With You [JIKOOK] [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora