⚔️ I - Jeon Jungkook.

14 3 2
                                    

Atenção: Os capítulos geralmente serão narrados por Jimin, esse é apenas uma exceção, como poderá acontecer ao decorrer da fanfic.

⚔️

Era apenas mais uma de suas tardes monótonas e normais.

Em reuniões, no meio de seus homens os aconselhando nos treinos ou até mesmo lendo e relendo seus documentos.

Cansativo sempre fôra sua rotina, por mais que ele gostasse de resolver os problemas dos outros e contribuir com planos em prol de ajudar as vilas e seus comércios. Ele estava saciado da quietude em que vivia. Jungkook gostava da ação, dos perigos e de sentir a adrenalina correr em suas veias.

Talvez as pessoas pensem que isso é loucura, ou que ele deveria estar comemorando pela "paz" duradoura. E de certa forma está correto, porém, estar no lugar de líder não fôra muito de sua escolha. Ele acabou perdendo uma parte de sua adolescência trancafiado em seu antigo castelo, tanto aprendendo sobre regras, normas e restrições quanto se preparando para se tornar um líder.

Seu irmão mais velho não se dava bem com os outros dois, pois além de ter inveja de Jungkook, ele exalava uma áurea de um alfa lúpus possessivo e um tanto dominante — No qual sempre acabava em confusão e atritos entre os irmãos —. Exceto sua irmã, a filha do meio que era uma beta, que também em muitas das vezes parecia ter puxado todo o temperamento simpático e tranquilo da mãe dos três filhos.

A família Jeon's além de serem uma das mais apresentáveis e bem faladas por inúmeros clãs, ainda continha falta de comunicação e muita raiva acumulada por diferentes questões.

Jungkook era o irmão mais novo dentre os três filhos, talvez isso fôra o bastante para disseminar inimizades entre eles, pois geralmente a regra era do mais velho ao mais novo, não ao contrário. Por que teriam escolhido o Jeon mais novo?

Bom, eles eram uma família, por que fariam isso com Jungkook? Era o que o moreno se perguntava.

— Jeon! Você nos ouviu? — Indagou o chefe da segurança do clã, ao lado do brilhante estrategista e amigo. — Oh, claro que não. — Revirou os olhos em pura negação.

— Preste atenção! Não é hora de embarcar em seus devaneios Jungkook. O assunto é sério! — Exclamou o outro já estressado.

— Urgh. — Resmungou, passando os dedos dentre seus cabelos bagunçados. — O que aconteceu de tão grave Namjoon? Não vê que estou exausto?

No momento em que Kim Namjoon — O estrategista — iria prosseguir com um gigante sermão, Min Yoongi adentrou a sala sem nem ao menos bater. Afinal, o que tinha para dizer era importante e não tinha tempo para ficar moscando.

— Yoongi? — Espantado pela presença alheia, Jeon murmurou o olhando.

Min Yoongi, um de seus braços direitos e informante de Jungkook — Também alfa —, deveria estar nas terras de outro clã investigando o líder, suspeito de traição ao clã Golden.

— Jungkook como você está vendo, acabei de chegar da viagem que fiz nas terras de Sirion. As coisas não estão nada bem! — Falou o Min, enquanto se sentava esparramado pela cadeira acolchoada em busca de regular sua respiração descompassada.

— Pois diga então! — Exclamou o chefe de segurança Lee Tayan.

— Agora não, apenas na sala de reuniões junto com os conselheiros. — Disse Yoongi, encarando os três presentes.

With You [JIKOOK] [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora