⚔️ Prefácio.

19 3 0
                                    

[...]

Na vila, os moradores viviam suas vidas pacificamente. Tudo era calmo fora dos muros do castelo — muito melhor do que estava acontecendo no exato momento no final daquela tarde dentro de um dos inúmeros cômodos.

— Se acalme! Não vamos ser precipitados. — Suspirou pesadamente, vendo o baixinho andar de um lado para o outro.

— Como ousa me pedir calma?! Como eles puderam...? —  Seus olhos azuis cintilantes transbordavam lágrimas dolorosas.

Devastado, ajeitou suas roupas e saiu andando rapidamente — pode-se dizer correndo — pelos corredores, sentindo que tudo o que tinha ia se esvaindo entre seus delicados dedos.

Ele não poderia deixar isso acontecer, não poderia ficar parado, e muito menos que deixasse ser impedido.

— Senhor, pare já! Não podemos...

— Cale-se! — Ditou, ao adentrar no cômodo um pouco distante de onde estavam anteriormente, onde também parou de correr logo sentindo uma mão lhe alcançar seu ombro.

Nessa altura, o de olhos azulados chorava dentre o abraço desajeitado. Sua visão estava distorcida por conta da grande aglomeração de lágrimas que rolavam sob seu rosto pálido ainda estando aos prantos.

E mesmo tentando se fazer de forte, sentia que não era capaz de conseguir ajudá-los o suficiente, sentia-se incapaz, sentia medo.

Talvez medo de perder alguém importante e especial em sua vida, alguém que amava e que estava no topo dentre sua lista de quem deveria priorizar nesse momento tão catastrófico.

Nesse caos.

— Shh... Tudo irá ficar bem. — Disse o outro, abraçando o menor que estava desesperado enquanto tentava lhe tranquilizar.

[...]

With You [JIKOOK] [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora