Atividades (O que gostam de fazer com o seu s/o? Como eles gastam seu tempo livre com eles?) ‐ a atividade favorita de Thor é apenas passar o tempo escondido com você. Vocês entram debaixo de uma mesa, ou embaixo da cama e dão as mãos, e passam o tempo que for lá
Beleza (O que eles admiram em seu parceiro/a? O que eles acham que é bonito sobre eles) - Thor admira o quão forte você é(física e emocionalmente), ele ama seus braços. Ele acha que é uma parte que deixa em evidência o quanto os treinos com ele fazem efeitos
Conforto - Como eles ajudariam seu/a amado/a quando se sentirem desanimados/tivessem uma crise? – ele acha que não deve se intrometer em seus problemas e preza para que você passe um tempo sozinha/o, mas se você pedisse ele ficaria ao seu lado
Sonhos - Como eles imaginam seu futuro com seu s / o?- Thor é um homem realista, ele sabe que nada dura para sempre. Mas quando ele pensa em você, parece que ele realmente achou uma razão para querer ser um humano. Ele olha para você e pensa em : "eu, você, dois filhos e um cachorro"
Igual - Eles são os dominantes no relacionamento, ou melhor, passivos? – ele gosta de não ter que chefiar tudo. Ele é passivo em relação ao relacionamento. Desde que você não mexa com o divino dele, ele vai seguir tudo que você mandar, com gosto.
Brigas - Eles seriam fáceis de perdoar seu s/o? Como eles estão lutando? - ele com certeza, não é o primeiro a começar a brigar e é o último a cogitar pedir desculpas. Quando vocês brigam, ele passa o dia trancado e o mundo humano sofre com as chuvas e trovoadas.
Gratidão - Quão gratos eles são em geral? Eles estão cientes do que seu s / o está fazendo por eles? - ele vai ser grato por ter encontrado alguém que está tão empenhado/a em fazê-lo feliz e o ajudar com suas questões.
Honestidade - Eles têm segredos que escondem de seu s/o? Ou eles compartilham tudo? - Thor não vai chegar falando do passado dele ou de seus segredos, é uma questão de confiança. Ele acredita que o passado só volta se você ir atrás dele e ele só falaria algo se você perguntasse
Inspiração - O(a) seu(sua) s/o os mudou de alguma forma, ou o contrário? Como experimentar coisas novas ou ajudá-los a superar problemas pessoais? - Thor era o Deus mais antissocial que existia, mas com você, ele sente necessidade de exibir o seu/sua amante perfeito/a e de falar o quanto ele é corajoso/a, forte e genioso
Ciúmes - Eles ficam com ciúmes facilmente? Como eles lidam com isso? - Thor não tem ciúmes de deuses que ele não considera tão forte como ele. Mas ele sempre vai sentir uma pontada se você preferir a companhia de outro ser ao invés da dele
Beijo - Eles beijam bem? Como foi o primeiro beijo? - o seu primeiro beijo foi quando você observa o céu de Asgard. Ele se juntou a você silenciosamente e quando você foi ver, ele estava te beijando. Para quem teve tão poucos amantes, ele beija absurdamente bem
Confissão de Amor - Como eles iriam confessar a seu/sua parceiro(a)? - Thor faria pequenos atos para demonstrar seu amor. Ele só falaria se tivesse certeza que você é confiável e não irá o trair
Casamento - Eles querem se casar? Como eles propõem? Como seria o casamento? - ele é um cara mais reservado, ele acha que como ele é um Deus que recebe muitas reviravoltas em sua vida tem que ter pelo menos mais de 500 anos de namoro. O pedido de casamento dele seria seco, ele apenas perguntaria se você quer casar com ele e espera que você aceite. O casamento será mais do que você imaginava, alguns deuses que eram seus amigos e alguns deuses nórdicos importantes. Em um mundo onde Zeus reviveu os humanos mortos, pode ter certeza que Lu Bu seria o único padrinho de casamento de Thor.
Apelidos - Como eles chamam seu S/O? - ele não usa apelidos. Mas se ele usasse, provavelmente seria uma pequena abreviação de seu nome.
Timidez - Como eles são quando estão apaixonados? É óbvio para os outros? Como expressam seus sentimentos? - Thor é um introvertido de carteirinha. Ninguém além de Odin, saberia que esse homem possui sentimentos. Mas ele demonstra seu afeto treinando com você e sempre arrumando pretextos para ter um tempo a sós
Afeto público - Eles são sinceros sobre o relacionamento? Eles se gabam de seu s/o na frente dos outros? Ou eles são tímidos para beijar etc. quando outros estão assistindo? - Ele sempre arrumava um pretexto para te prestigiar por algum tempo, mas te beijar em público é demais[acho que a única vez que ele te beijou em público foi em seu casamento] ele puxa a cadeira para você e te cede uma taça de vinho, sempre conversando solto com você e tendo um pequeno brilho no reflexo de seus olhos.
Peculiaridade - Alguma habilidade aleatória que eles têm que é benéfica em um relacionamento. - ele é extremamente quente. Sempre que está muito frio, você se acopla a ele e é esquentado automaticamente
Romance/família - Quão românticos eles são? O que eles fariam para deixar seu amado/a feliz? Clichê ou bastante criativo? - Thor faria qualquer coisa que não passasse dos limites para manter seu amado feliz. Ele não é criativo, mas também não é clichê.
Apoio - Eles estão ajudando seu s/o a alcançar seus objetivos? Eles acreditam neles? – ele acredita que uma pessoa forte como você pode conquistar qualquer coisa com força de vontade. Ele vai te apoiar em tudo que você decidir, mas não pense que ele vai ficar arrumando contatos para você, vá atras do seu.
emoção - Eles precisam experimentar coisas novas para apimentar seu relacionamento? Ou eles preferem uma certa rotina? - Thor já viveu uma vida muito bagunçada antigamente. Hoje em dia se vocês marcam alguma coisa paras as 19H, é as 19H e ponto final.
Compreensão - Quão bem eles conhecem seu parceiro? Eles são empáticos? - Esse Deus tão estoico é uma das pessoas mais empáticas que você já conheceu, ele sabe quem você é, com o que você sonha e pelo que você sofre e ele vai te ajudar da mesma forma que você o ajuda.
Valor - Qual a importância do relacionamento para eles? O que vale a pena em comparação com outras coisas em sua vida? - seu relacionamento vale muito para ele. Ele aprendeu com você que está tudo bem fechar os olhos por um segundo sem ter medo de Asgard ser invadida, com você, ele aprendeu que são os simples momentos da sua vida que fazem ela ser memorável e que apenas o que fazemos pelos outros vai ser realmente lembrado.
Coringa - quando você o convenceu a tirar férias no mundo humano, a primeira coisa que você fez foi ver os filmes da Marvel. Ele odiou a caracterização/filmes dele, mas confessa que Loki é fiel até demais.
Xodó - São muito carinhosos? Eles adoram beijar e abraçar? – quando vocês estão sozinhos, parecem que vão entrar um no outro. Thor é extremamente carinhoso, ele vai afagar sua cabeça, te abraçar apertado e "dormir" do seu lado.
Saudade - Como eles vão lidar quando sentirem falta do parceiro? – ele não vai sair gritando que está com saudade, mas com certeza as pessoas vão notar que ele está até mais quieto que o normal, se irritando mais facilmente ou não dando uma palavra o resto do dia.
Zelo - Eles estão dispostos a ir longe pelo relacionamento? Em caso afirmativo, que tipo de? – depende do cenário que vocês se encontram, se o sentimento ainda for recíproco, ele fará tudo o que for possível para te ver feliz mas se vocês estiverem a ponto de ruir, acabou. Ele não dará passos para frente e nem para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e imagines de Shuumatsu
Acakpreferências e imagines do anime Shuumatsu no valkyrie