"Porque meus pensamentos devoram
E pensamentos sobre você consomem"
—WAR OF HEARTS; ruelle28 de fevereiro de 2023
New yorkDepois de semanas longe de casa, finalmente voltamos para New York.
Eu amo viajar, mas também gosto da sensação de voltar para casa!Aqui vão algumas atualizações, eu e Ares ainda estamos ficando sério, Daemon e eu não falamos desde a "briga" na cozinha, e ainda bem, pois eu não sei como vou falar com ele agora depois de tudo o que eu falei para ele na viagem.
Bonnie encontrou o amor da sua vida (desta semana, que infelizmente é meu irmão Kyle), Hera ontem me falou que estava ficando com um cara, mas não deu muito detalhe, já Kyle não assume que também sente algo pela Bo, e eu finjo que não sei de nada e Jasper continua com seu único amor, que é vender drogas!
—Muito bem classe eu espero que para a próxima aula tenham uma partitura pronta! Quem não tiver no final de semestre tira nota 0!—a voz do professor me fez voltar a realidade.
Desde que voltamos de viagem eu não tenho me dedicado o suficiente para os trabalhos da faculdade, tenho estado pensando constantemente nas merdas que falei para Daemon.
Tá bom ele mereceu ouvir, eu sei disso! Mas cara essa vibe de ignorância está me matando...
Eu odeio Daemon, mas eu estou tão acostumada com ele me perturbando que agora que estou em paz,parece que falta algo na minha vida...—Oi, você é a Kalia Gutierrez?—um garoto que eu nunca vi na minha vida perguntou e eu assenti.—Estão chamando você lá fora! Acho que um amigo seu tá muito encrencado!
Que merda você fez agora Harcher?
Sem responder ao garoto, peguei em minhas coisas e sai para fora da sala, avistando de longe uma confusão, e assim que vi um garoto todo tatuado corri na direção da confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPULAR
Romance⚠️Está obra é um Dark romance, ou seja pode conter certos gatilhos ⚠️ Droga, sexo, apostas, corridas, será que isso é mesmo importante na vida de Daemon Harcher? Daemon e Kalia se conhecem desde sempre, mas isso não quer dizer que gostem um do outro...