•TWO; good for you•

81 13 8
                                    

"E sincronizo minha pele com a sua respiração"
— GOOD FOR YOU, selena gomez ft a$ap rocky

"E sincronizo minha pele com a sua respiração"— GOOD FOR YOU, selena gomez ft a$ap rocky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de janeiro de 2023New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de janeiro de 2023
New York

Neste momento são provavelmente 4h da madrugada mas devido à minha ansiedade de voltar para a faculdade, não consigo dormir.

Eu odeio o regresso a faculdade depois da pausa que fazemos devido às festividades de fim de ano, e fico sempre ansiosa e nervosa, pois infelizmente irei ter que rever o rosto de Daemon todo santo dia, pois infelizmente cursamos a mesma área.

Música...

É aquilo que os nossos pais pretendiam para nós? Óbvio que não! Pelo o menos o meu pai pretendia que eu seguisse a carreira administrativa para pelo menos um de seus filhos conseguir gerir as suas empresas.

Kade seguiu a carreira no automobilismo, Kyle está cursando informática e eu música, o que foi um enorme baque para nossos pais.
E já no caso de Daemon, tal como nosso pai, o tio Henry, queria que Daemon cursasse administração mas tal como eu, Daemon sempre teve uma paixão enorme pela música e decidiu ir para a carreira artística.

Daemon durante o ensino médio, fez parte de uma banda, mas acabou que não correu bem devido ao facto de que o baterista se suicidou depois de ver a namorada morta pelas mãos de seu pai.
Tenso...eu sei! E depois desse acontecimento terrível a banda se desfez e Daemon meio que parou de tocar em bandas e começou a tentar seguir uma carreira solo.

Já eu, durante o ensino médio eu tinha o sonho de seguir os passos da tia Maggie, a mãe de Daemon, e ser advogada criminalista, mas acabou que esse sonho foi por água abaixo graças a Daemon.
Desde a nossa adolescência Daemon, sempre foi um pé no saco comigo, principalmente quando eu tive o meu primeiro namorado.

Ele se chamava Arthur Leclerc e era irmão do colega de equipa de Kade, mas graças a Daemon, não durou muito tempo, pois o cabron fez de tudo para acabar com a porra do meu relacionamento e acabou que conseguiu, pois passado 5 meses, Arthur terminou comigo, dando a desculpa de que queria focar na sua carreira, já que ele também é piloto de fórmula.

POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora