Capítulo 3: A cabana
Lucas acordou com uma sensação de mal-estar, confuso e preocupado por não se lembrar de nada do dia anterior. Ele pegou o celular e viu várias mensagens de seus amigos perguntando sobre seu paradeiro e se estava tudo bem. Sentindo-se ainda mais abalado, ele respondeu a todos explicando que não se lembrava de nada e que estava se sentindo estranho.
Enquanto isso, Yoh arrumava suas malas, embalada pela melodia de uma música de Adele. Will também estava se preparando, e todos estavam com semblantes tristes, cientes da missão de proteger Yoh dos originais. (Gisele planejou passarem um fim de semana na cabana da sua mãe com o objetivo de proteger Yoh.) Will segurava a mão de Yoh com carinho, tentando transmitir apoio e força.
Gisele chegou, perguntando se todos estavam prontos, mas Rhavena observou que ainda faltava gente. Nesse momento, Kamile e Mishel apareceram. Rhavena convidou Mishel para se juntar ao grupo, Kamile veio também, Mishel não poderia ir sem sua irmã (Kamile fala) pois ele precisa de alguém responsável ( Rhavena fica tímida em ver os dois irmãos) Ao olhar para Yoh, Kamile percebeu que ela não parecia bem e perguntou preocupada o que estava acontecendo. Yoh respondeu que estava apenas um pouco enjoada.
Enquanto isso, Lucas chegou à casa acompanhado de Marina. Will ficou furioso ao vê-lo e se aproximou de Lucas com o rosto tenso. A tensão no ar era palpável. Gisele, tentando aliviar o clima, mudou de assunto e perguntou sobre Carol. Yoh confessou que não sabia ao certo onde ela estava, pois Carol estava distante nos últimos dias.
Rhavena revelou que Carol havia enviado uma mensagem dizendo que se atrasaria, mas que todos poderiam ir para a cabana sem ela. Enquanto o grupo aguardava por Carol, todos embarcaram na kombi e seguiram em direção à cabana de Gisele.
Carol, por sua vez, continuava com dificuldades para chegar à cabana e não conseguia encontrar um carro disponível. Quando ela olhou para o lado, surpreendeu-se ao ver Nick em uma loja próxima. Com um sorriso sarcástico, ela disse: Ah, olha só quem eu encontro por aqui! O Sr. Músculos está fazendo compras?
Nick, com um brilho travesso nos olhos, respondeu: Sim, o Sr. Músculos também faz compras, acredite ou não! A senhorita está perdida ? Carol fala que perdeu o carro para ir na cabana da sua amiga. Nick - e, por falar nisso, posso te levar até a cabana se quiser. Tenho uma moto.
Carol, debochada, retrucou: Oh, que cavalheiro! Você pode me levar, mas não vai ficar lá, Vai voltar correndo para casa cuidar do seu bíceps! é o que você faz de melhor.
Nick se aproximou dela com um sorriso sedutor e provocativo: Você nunca sabe, talvez eu queira ficar lá.
Carol - Você não vaiCarol, intrigada, decidiu aceitar a carona, embarcando na moto de Nick. Os dois seguiram para a cabana enquanto trocavam olhares provocativos e sorrisos cúmplices.
Finalmente, o grupo chegou à cabana no meio de uma floresta, onde o clima estava frio e chuvoso. Ainda assim, a cabana era encantadora, com sua lareira acesa e uma banheira de hidromassagem convidativa. Gisele deu as boas-vindas a todos, e cada um foi para seu quarto.
Mais tarde, todos se reuniram na sala, onde Rhavena perguntou mais sobre Marina, curiosa sobre essa nova amiga. Marina contou sobre sua vida em outra cidade e como decidiu se mudar para o local devido às raízes de sua família. Rhavena também quis saber como ela conheceu Lucas, e ele timidamente compartilhou a história de como se viram na biblioteca e como ela acabou vindo para a cabana.
Após Carol e Nick chegarem à cabana, ela decidiu entrar, deixando Nick na chuva. No entanto, quando Nick ligou a chave de sua moto para partir, Carol o chamou de volta. O tempo estava perigoso, e ela não queria que ele fosse embora naquela situação. Ela o convidou para passar a noite na cabana, mas deixou claro que ele teria que ir embora logo pela manhã.