📌não esqueçam de votar e deixar seus comentários,que me ajuda muito📌Boa leitura!
10 anos atrás
2013Jeon jungkook sempre foi o estereótipo perfeito para ser um completo babaca no ensino médio:Alfa,heterossexual,filho de empresários e capitão do time de sua escola.O clássico clichê adolescente onde qualquer ômega,beta e até alfas ficariam se humilhando e esquecendo de seu amor próprio só para ter uma noite de sexo com o mesmo.
Parece que nunca tinham visto um alfa bonito na vida,se bem que todos ficavam chocados e encantados com a beleza do alfa,olhos grandes e castanhos,cabelos pretos como carvão,lábios pequenos e rosados naturalmente,sem conta em seu corpo esbelto com músculos visíveis em seus braços e pernas,braços longos e torneados,mãos grandes e unhas bem feitas e seu charme fatal,Sua voz viril e rouca na maioria das vezes.É,o alfa realmente era o pecado em pessoa e chamava olhares curiosos e admirados por onde passava.
E obviamente o alfa aproveitava toda essa atenção para ser o centro das atenções,e é claro,ficar com inúmeros ômegas e betas que se rastejavam ao seus pés e faziam de tudo pra chamar sua atençãoE não,ele nunca ficaria com um alfa nem que estivesse na beira da morte,tinha nojo dessas relações "Pecaminosas" e nojentas segundo ele.Sua familia sempre foi conservadora e extremamente tradicional com essas questões atuais,esses pensamentos preconceituosos e moralistas fizeram a criação de jungkook ser quem ele é hoje em dia.
Com apenas 14 anos o alfa fez uma pequena lista de coisas que ele gostava e não gostava em ômegas:
1-Ele gostava de ômegas delicados e fofos,com uma áurea pura e leve,mas odiava aqueles que eram brutos,grossos e agiam como alfas.
2-Ele amava ômegas com corpos curvilíneo e que tinham bunda e peitos grandes,e repugnava ômegas gordos e cheios demais.
3-Ele se sentia atraido por ômegas submissos e que se davam o valor devido e não como prostitudos,e odiava aqueles que vestiam roupas curtas e adereços provocantes.
4-o alfa também gostava de ômegas que estavam 100% por ele e so para ele,sem falar,interagir,olhar ou pensa em outros da mesma classe que ele.
E por assim vai e continua....
Não que ele tenha seguido a pé da letra essa lista,já que geralmente os encontros de uma noite só que o alfa tinha eram com ômegas considerados vulgares.mais o alfa estava pouco se fudendo,para jungkook eles eram apenas depósitos de sua porra e brinquedos que poderia fazer o que quiser,quando quisesse.
Sua visão sobre ômegas era exatamente essa,uma visão machista e misógina.Que para ele era normal e até sentia orgulho de saber o verdadeiro sentido dessa classe que sido criada,apenas para servir e suprir as necessidades sexuais e emocionais de alfas.
Tudo isso durou exatamente até seus 18 anos,quando jungkook já tinha ficado com metade de sua escola.Sempre ômegas considerados por ele os mais gostosos e sensuais,muitos não se encaixam no seu "padrão" de beleza necessário.
No auge do seu último no ensino médio,o alfa so queria curtir e aproveitar o máximo de tempo possíveis bebendo e transando
-⏱️💐-
Jungkook estava no seu primeiros horário de aula do dia,mais uma aula chata e desinteressante que estava o dando sono e tédio profundo.
-Oh truta-Gritou o alfa chamando a atenção do professor e do restante da sala- posso ir da uma mijada?-
-Jungkook primeiro fale direito comigo!-Reclamou o senhor de idade-E segundo use as palavras formais para pedir algo...-
-Posso mijar ou não?-Perguntou sem ânimo para receber bronca aquela hora da manhã-
O professor sem mas paciência apenas Suspirou e assentiu que sim com a cabeça.Em um raio de luz o maior saiu e começou sua ronda pela escola,passou pela biblioteca,sala de química,quadra esportiva,laboratório,pátio,cantina e seu último destino era atormenta as tias da secretária.
Andava calmamente pelo corredor,enquanto cantarolava uma música qualquer,Seus olhos pararam na porta da secretaria e sem ao menos avisar ou comunicar sua entrada o alfa foi fazendo sua seu show diário.Girou a maçaneta rapidamente e entrou marcando sua presença de alfa no ambiente,só não esperava encontra um ser pequeno e fudidamente fofo conversando com a secretária Kim.
De primeiro já tinha certeza que o baixinho na sua frente era ômega,porque seria um desperdício ele ser um alfa,Com seus cabelo castanhos presos em dois coques,seu olhinhos pequenos e lindamente desenhados,sua boca carnuda e cheinha que tanto chamou a atenção do alfa.Sem conta de seu nariz pequeno,pele branquinha como a neve,mãos pequenas e fofas,pernas perfeitamente desenhadas e uma bunda que puta merda!
-*É possível existe um ser humano tão perfeito assim?*-Se perguntava jungkook.
Como sua presença estava muito forte e só piorou depois que viu o ômega,Jimin se sentiu desconfortável com a maneira estranha que o alfa o secava na cara dura.
-Só um minuto jeon,estou ajudando Jimin a conhecer sua nova escola-A secretaria kim ja tinha percebido as intenções do maior-Enquanto isso você pode esperar la fora,que tal?-
-Não tô de boa aqui!-Respondeu sem tirar os olhos nenhum segundo do ômega-
-Ok então,só que vou demorar a voltar-Jungkook nem prestava atenção no que a mais velha dizia-Pois irei apresentar a escola ao Park.-
-Ahh sério-Agora o alfa demostrou interesse no assunto-Então para poupar seu tempo eu posso ajudar o baixinho ai a conhecer a escola-
-Não precisa se incomodar jungkook eu mesmo vou fazer isso-Ja tinha percebido que o ômega estava desconfortável com tudo aquilo-Então,vai esperar aqui até eu voltar ou que vim outra hora?
O alfa deu pequeno rosnado de frustração e irritação,na sua cabeça ele tinha o direito de querer fica a sós com uma pessoa que conheceu a 5 minutos.Por outro lado Jimin parou para observa e analisar o homem a sua frente e se tocou de como ele era bonito e tinha uma certa dominancia natural.que o incomodava bastante,que o ômega nunca se sentiu menor em questão de submissão nem para seu oppa,então como aquele desconhecido mecheu tanto consigo?
Os olhares continuaram fortes e intensos com uma proporção de segundos,dois corações batendo freneticamente com a presença de ambos tão perto só que ao mesmo tempo tão distante.Logo foi cortado pela mais velha avisando ao ômega que deveriam ir logo,o alfa sentiu uma imensa frustração e dor no peito ao ver o pequeno saindo pela porta.
Como uma pessoa que acabou de conhecer,o fez sentir coisa que em anos nunca ninguém avia conseguido,aquele ômega não poderia ser tão especial assim.Ou será que?jungkook nunca esteve tão confuso e aflito com algo em toda vida,o que faria agora?Jimin nem ao mesmo taria no mesmo ano na escola,como faria para descobrir como aquele baixinho o enfeitiçou tão rapido
Naquele momento começou a aventura desesperada e até um pouco possesiva.
Ele queria aquele ômega para si,o tornaria seu companheiro e nada mudaria isso.Quem se atrevesse a passar seu caminho se arrependeria amargamente,nunca teve tanta certeza de uma coisa,esse seria seu objetivo de vida.
Torna Jimin seu,ele querendo ou não!
CONTINUA?
Gente que nervoso sksksksk.
Esse foi o primeiro capitulo da fanfic que pretendo finalizar até o final do ano.-Os cinco primeiros capítulos serão descrevendo como jungkook levou seu maior e mais doloroso fora de Jimin,e toda trajetória até esse momento catastrófico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mágoas passadas
FanfictionOnde jungkook pedi para seu filho atormenta a vida de seu coleguinha de classe,só por ele ser o filho de sua antiga paixão que o deu um fora na sua adolescência. Short fanfic/Iniciada 20/07/23