3 capítulo

461 56 11
                                    

📌não esqueçam de votar e deixar seus comentários,que me ajuda muito📌

Boa leitura!

-⏱️💐-

10 anos atrás
2013

Jimin não se lembrava a última vez que realmente teve paz naquela maldita escola,desde de seu primeiro dia as coisas tinham mudado radicalmente.

Praticamente o colégio inteiro já o conhecia ou sabia seu nome,graças a pessoa que ele mais queria distância nesse momento.

Jeon jungkook

Com sua determinação e foco ali estava o alfa,indo para mais uma tentativa de ter pelo menos uma conversa com sua paixão ardente.

Em poucos dias Park Jimin ja tinha chamado a atenção de muita gente,e isso irritava o jeon.Por isso o maior estava fazendo de tudo para conquistar urgentemente o coração de pedra do baixinho raivoso.

Ele nunca tinha tentando tanto fazer uma pessoa gosta de dele,já que maioria delas ficava aos seus pés em instantes.e com o ômega era diferente,ele nem se dava o trabalho de o olhar na cara.

O alfa nunca se deu ao trabalho de tentar ser romântico ou atencioso,sua vida inteira as pessoas vieram até ele e nunca ao contrário,sempre o bajulando e se humilhando pela sua atenção sexual.

E agora ele estava aqui,na porta do refeitório tentando achar o pequeno que tomou seus pensamentos e ações precipitadas ao máximo.

Aquele lugar era um campo de batalha,onde,dependendo de em qual mesa você estivesse sentado.Sua vida social e escolar podia ser estabelecida pelo resto do ano.

No centro eram os típicos grupinhos de filme teen,os bad boys que não falavam em outra coisa a não ser sexo e contrabando de drogas.

As aspirantes a mean girls,com suas maquiagens sempre no lugar da comida e suas roupas rosas e vibrantes,julgando tudo e todos.

Os herdeiros,que não se misturavam com os demais por acharem todos selvagens e considerados uma espécie inferior a eles.

Os nerds,que não eram vitimas de bullying ou violência,e sim exaltados por sua inteligência e mérito próprio numa escola tão fuleira e burocrática como aquela. Tambem tinham os retardados que zoavam até o vento:os estrangeiros,os veteranos e os calouras,os repetentes,os góticos,os fãs de kpop,que eram julgados até sua sétima geração.

Bom tudo dentro dos estereótipos e normalidades de uma escola do ensino médio,é senta em qualquer uma dessas mesas era até que de boa.

Você não seria julgado por esta em um grupo que se sente confortável e alegre,entretando,existia uma única mesa em que se você sentasse nela seria considerado por muitos...

SUICÍDIO SOCIAL

-⏱️💐-

Seus olhos de jaquatirica não estavam conseguindo achar a mesa em que seu amado e futuro ômega estaria sentado,segundo suas fontes. Jimin deixou de almoçar no pátio e passou a frequentar o refeitório principal.

Só não acharia que a sua paixão o decepcionaria tanto assim,como Park Jimin foi capaz?Um ômega tão bonito e apreciado por todos por sua beleza diferenciada,como ele pode...?

Estava sentado na mesa em que todos passavam longe e queriam distância,em um lugar onde era chamado de "Sem salvação".

Sem acreditar,jungkook começou a caminhar até uma das mesas principais,onde ele e seus amigos sentavam e diziam suas bobagens diárias,a mesa dos atletas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mágoas passadasOnde histórias criam vida. Descubra agora