ℓiviα gαsραr pov’s . ☆
𝓔u me encontrei com Alex ontem, ele me convidou para a festa na casa dele, confesse que teve olhares e outras coisas em sigilo, que Téo não pode nem sonhar, não que eu estaja traindo meu namorado. Mas confesso que eu e Alex nós temos uma química forte, coisa que eu e Téo não temos, as vezes eu fico me pensando, se eu realmente amo os dois. Alex me trata bem e tudo mas, já o Téo de maneira oposta, e eu sempre saio mal das nossas brigas.
( ... )
eu me desço para ir a piscina, me fazendo encontrar com Alex.
saio do meu apartamento em direção ao elevador.
- 𝘰𝘪, 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢! - ele diz.
ele me chamou de gatinha??
- oi, Alex. - digo estressada.
- vai pra onde? - minha mão na tua cara muleque! brincadeira, na piscina, e você? - digo ironizando.
- 'cê acredita que também vou? ironia do destino né. - ele fala fazendo que eu solte um sorriso de canto bobo.
oh meu Deus, eu não acredito que estou dando bola para o inimigo do meu namorado.
- ops! o elevador chegou. - faço ele rir.
- eu adoro sua voz, sabia? - ele diz.
- não faz isso, eu namoro. - eu digo brava.
- ah Lívia, não vem me dizer que você não sentiu que 'nóis combina?
- sabia que minha mão combina dando um soco na sua cara? não me estressa hoje.
- 𝘮𝘢𝘳𝘳𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢.
marrenta mas linda? eu to surtando demais.
vou admitir que tudo que ele disse aqui dentro do elevador me deixou com borboletas no estômago.- chegou! - digo fazendo finalmente.
- ou Li! - oque você quer? - te pedir uma coisa. - oque seria? - quer ir em um restaurante comigo, só eu e você? - pensarei no seu caso.
( ... )
o Téo vai me odiar.
- aí que piscina gelada! meu Deus.
- ei livia! olha que bonito o passarinho ali! - Alex diz me engando.
ele me empurrou na piscina? como é possível??
- me ajuda!! - claro. - puxo ele.
- trouxa!
- ah, é assim que você me retribui?
- que foi? não gostou?
- não. - ele diz bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ no matter what, i love you.
FanfictionLívia viajou com seus amigos para um acampamento do CEC, mais o que a garota não esperava é que o garoto do lado Torre sentia algo por ela.