ℓiviα gαsραr pov’s . ☆
- hoje é o grande dia! - digo me deitando na cama.
- hoje era o dia de todos os estudantes ir ao Acampamento.
- pra que tanta animação logo cedo? - Karen acorda coçando os olhos.
- a gente vai para o ACAMPAMENTO KAREN! ACAMPAMENTO. - digo.
- e daí? não vai ser nada de mais. - ela resmunga voltando a dormir.
- se voltar a dormir não vai ein! - digo ironizando o comentário.
- eu nem quero ir mesmo! - minha irmã diz.
- problema seu, ué! - digo bufando.
( ... )
- bom dia mamãezinha! - digo animada.
- oi filha! a mamãe tá de saída ok? já vou indo para o CEC, te vejo lá! - a, tá bom mãe. - digo triste
minha mãe não é muito presente em casa aos sábados e domingos, ela sempre sai ou algo do tipo, mais nunca em questão de ausência, claro.
- Karen! já se trocou?? - digo.
- não! me deixa em paz Lívia!
- aff, tá bom. - minha irmã é chata, MUITO chata.
depois de 15 minutos, finalmente minha irmã se trocou, até que ela ficou ' legalzinha ' com aquele estilo rock'n roll. falando á verdade, até que esse estilo é bonito.
- agora vamos? - eu digo. - vamos!
a gente chega lá, vê todo mundo, alguém inesperado, Téo, eu nem sabia que ele iria, como nós terminamos, na verdade, nem sei. Ele está com uma menina, tadinha dela.
- oi Lívia! - Téo vem me encher.
- oque você quer? - digo emburrada.
- olha minha nova namorada! - oque? - digo triste.
- oi! prazer, me chamo Sofia. - legal, não quero saber. - eu digo.
alguém põe a mão no meu ombro, com uma voz familiar, Alex, ainda bem que ele chegou!
- gatinha? ele tá te provocando? - não! tá tudo bem.
- vocês estão namorando?? - Téo diz. - não, mais queria - Alex diz.
- ata- ele diz rindo.
- vem Lívia. - Alex diz me puxando.
nós entramos no ônibus, eu confesso que fiquei triste, Téo nem mencionou em terminar comigo, pra mim, isso foi uma traição. nunca ia esperar nada disso.
- Lívia, não fica mal tá? - Alex diz me consolando.
- eu não tô mal meu bem, obrigado por se preocupar! - eu digo.
- ok! QUALQUER COISA você fala, tá? - Alex diz.
me deu uma vontade de abraçar ele.
me deu uma vontade de abraçar a Li, de dizer um te amo para ela, consolar ela mais que todo mundo, ser a única razão de quando ela voltar para casa e eu estar lá, mais eu sei que ela ainda gosta do Téo, até ela superar, vai demorar, mais tudo no tempo dela.( ... )
A Li dormiu. acho melhor não acordar ela.
passou uns trinta minutos e meio, eu estava olhando a paisagem, era tudo incrível, me sinto tão avontade aqui.
- Lili? - oi? - ela diz sonolenta.
- a gente já chegou! levanta. - ok.
eu convidei ela para ir ver o pôr do sol mais tarde, ela aceitou, então eu preparei um jantarzinho para nós dois, espero que ela goste!
eu me arrumei inteirinho, somente para ela, eu fico imaginando aqui se eu e ela estivéssemos namorando, seria a melhor coisa do mundo, eu tô caidinho nela, mais ela não ajuda
batidas na porta...
- quem é? - sou eu! Lili.
- ah, pode entrar!
- ok! - oii Liv! - oi! - ela responde.
- você tá bem?? - sim!
- entendi. mais, nosso jantar ao pôr do sol ainda tá de pé? - óbvio né. - ok!
eu preparei tudo bonitinho, estava ansioso para dar seis horas, e ainda é cinco!
Notas
001 - Ep curto
002 - oq será q vem aí?
003 - curtem e favoritem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ no matter what, i love you.
FanficLívia viajou com seus amigos para um acampamento do CEC, mais o que a garota não esperava é que o garoto do lado Torre sentia algo por ela.