011 - dear swifitie

305 11 6
                                    


ℓiviα gαsραr pov’s .

 ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





estávamos dançando ao ouvir enchanted, percebi que ficar ao lado dele me faz muito bem, sabia que ele é o garoto certo para mim, como eu odiava ele antes? hoje em dia, já estamos a muito tempo juntos.

eram exatamente 06:40 e eu acordei pensando nele, somente nele, a única coisa que eu queria ouvir era a voz do mesmo.

dormir pensando nele foi bom, nunca mais queria acordar, me sentia no paraíso naquele sonho, se eu pudesse ficaria trancada nos meus pensamentos lá.

confesso que, o Alex não era tanto um marrento, chato como eu pensava, era somente manha minha, bom, pode parecer que eu nunca namorei o mesmo, mais eu namoro com ELE! isso é um sonho?

logo levanto, já eram 7:10, eu estava SUPER atrasada para ir pro CEC, e minha irmã ainda dormindo, tenho que acordar a Karen !

— karen ! acorda , estamos atrasadas , já é 7:12 já ! — mais já ? por quanto tempo eu dormi ? — não sei , agora vamos tomar um banho , para não se atrasar , BANHO DE 02 minutos .

sim , eu tomo banho em dois minutos , por culpa da karen estamos atrasadas 10 minutos ! ninguém mandou ficar ouvindo BlackPink até 02:30 .

me despeço da minha mãe e da minha irmã e vou junto com a karen .

logo que chegamos , já vejo o mesmo , alex , e logo vou correndo nele .

— oi amor ! — oi , princesa .

rosalina revirou os olhos e téo também , mais espera .. ali não é a KAREN beijando o téo ?

assim que eu vi aquela cena , eu fiquei indignada , pois .. karen sempre odiou téo , e téo odeia ela . eu não entendi . ah , e uma coisa que eu esqueci , eu e Téo nos resolvemos pra Whattsapp , eu realmente não queria , mais tive que aceitar porque seria perseguida pelo reto da minha vida .

mudando de assunto , onde eu estava mesmo ? me esqueci , mais enfim , dou tchau para Alex e vou ate o vestiário .

— amiga , me empresta o seu gloss ? — juli me pediu . — ah , claro amiga ! — tá se arrumando para ver o- — ela me interrompe . — xiuu ! — tá, tá. — eu sei que vocês estavam juntos ontem .

— vamos mudar de assunto , liliv ? — ok . — ele me deu o meu gloss . — penteio o cabelo antes de ir , mais assim que abro a minha mochila , vejo uma carta . — desde quando essa carta estava aqui ?

" querida swifitie , só quero te dizer que eu sinto muito sua falta e que , só quero te ter por perto , eu sempre te vejo , você sorrindo com aqueles olhos fechando , eu sou o seu garoto , você não merece aquele . te amo . "

— meu Deus ! té- — téo? porque você estava falando dele? — minha amiga perguntou .

— nada. — vamos ? — vamos .

assim que eu e julieta sai do banheiro , vejo pietra com um papelzinho que parecia a parte da carta , que estava com um adesivo de coração , que eu já tinha visto no caderno da quintela .

— será ? não não , deve ser coisa da minha cabeça . — atenção , times .

— lado vila , contra lado torre , futebol .

— meio do jogo —

passei a bola para juli , juli passou para patrick e patrick passou para téo .

não fizemos gol , mais o torre sim , que saiu ¹x² . — Alex veio me provocar . — gostou de perder , gatinha ? — ele me deu um beijo .

— hahaha , engraçado . — ele me puxou . — o que foi , Lex ? — e essa carta aqui ? — a- é a do t-, nada esquece . — do Téo , liv ?

— é , não sei , eu recebi e estava em anônimo o nome , não sei quem é .

eu fui embora junto com o alex , mais ele voltaria para o CEC pois teria treino .

' se fosse a minha namorada , eu levava para casa e depois voltava . ' acho que eu tive um déjà -vu , não foi pouco .

(cadê lilex’s shippers aqui ?)

— ele me deu seu casaco , que estava chovendo .

— esquentou ? — ele me abraçou . — com o seu abraço , e sua companhia ? SIM ! — eu te amo . — eu também .

pego o meu fone , coloco Taylor para escutar e coloco a música ' shake it off . '

— posso ? — pergunto se eu posso colocar o meu fone no ouvido dele . — claro .

nós dois sentamos em um banquinho , que dividia os lados , mais graças a Deus arrumaram isso e tiraram a divisão , agora vila invadiu torre e torre vila . finalmente né .

após ficarmos horas lá na praça , resolvemos ir para casa, nós jogamos vídeo game .

(...)

— você já sabe que vai perder . — você que pensa , Ferrari . — sabia que eu amo quando você me chama assim ? Lilica .

— fico envergonhada .

— mais enfim , vamos ? — eu dei o controle para ele e para mim . — se prepare para perder , se prepare , Lívia Gaspar . — ATA ! quem vai perder vai ser você .

que lindos !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que lindos !!

xoxo, lah :)

➳ no matter what, i love you. Onde histórias criam vida. Descubra agora