Noah.

26 3 0
                                    

Segunda feira 6:35

-Quem é agora ... - levanto do sofá e vou em direção a porta, espio pelo olho mágico mais a única coisa que consigo ver é uma mancha vermelha, Que porra é isso??
Calma lay , . Abro a porta relutante, mais pra minha sorte ou azar é só o noah.

-Acho que alguém esqueceu isso- ele levanta minha calcinha vermelha na mão esquerda.

- Que porra você tá fazendo- tento puxar da mão dele mais o filha da puta não devolve.

-Só vou devolver se me deixar entrar- ele sorri tentado me provocar  mais pra sorte dele eu acordei de bom humor.

-Vai entra logo- ele teve a cara de pau de sair da casa dele as 6:30 da manhã pra trazer uma porra de uma calcinha ??

–Tô entrando- ele joga a calcinha na minha cara,  entra na minha  casa , abre a minha geladeira e toma TODA  a minha coca no bico!! aaa e um filho da puta mesmo.

- Que carai você pensa que tá fazendo??- A desgraça tem a coragem de  me ignorar, ainda  joga a garrafa na pia, o vagabundo tá achando que a casa e dele só pode.

-Tá muito estressada pro meu gosto.- ele me pega pela cintura e sussura no meu ouvido.
- acho que vou tirar essa sua marra num minuto.

Ele me deita na cama , percorre meu corpo inteiro com seus beijos molhados, seu olhar e tão intenso e seu toque é tão macio, em poucos segundos sua boca chega no meu lugar mais sensível,  seus lábios deslizam tão suavemente me fazendo sentir arrepios , seus dedos me penetram brutalmente me fazendo gemer involuntariamente, antes que eu chegue no ápice de prazer somos interrompidos por uma ligação.

-desculpa lay. Ele se levanta vai até a varanda atender a bosta do celular.

Eu não consigo esconder minha cara de decepção. Minha vontade era voar na cara desse macho , QUE ODIOO.

Depois de alguns segundos.

-lay desculpa era meu chefe vou ter que ir pra casa manda um relatório.

-suave- eu respondo com a maior cara de bunda do mundo.

Ele vem até mim me da um beijo na testa e sai.
Chefe é o carai , o noah é lindo fofo mais é um filha da puta ele tem um "monte de ficantes" todos os dias eu vejo mulheres entrando e saindo do apartamento dele,isso me irrita profundamente , ele não quer relacionamento ele só gosta de "sexo casual " pelo menos foi o que ele me contou.

Algumas horas depois.

Eu tô afim de almoçar fora, mais como sou uma fodida que não tem amigos e muito menos dinheiro tenho que ficar em casa mesmo.
Mecho na geladeira pra procurar alguma gororoba pra comer mais meus pensamentos são rapidamente interrompidos por um som insuportável de gemido.
A mina parece uma cabra gemendo, nem cozinhar em paz eu posso nessa merda, tento ignorar os sons e continuar cozinhando mais a filha da puta geme mais alto ainda,  tomada pela curiosidade e pelo odio eu bem inteligente graças a Deus, vou ao corredor do apartamento pra ver se eu vejo de onde tá vindo.
Caminho pelo corredor e  claro  só podia ser do apartamento do DESGRAÇADO DO NOAH.

Num ato de loucura  desde sempre bem apocalíptica dou um murro na porta dele é dou um berrão.
-DA PRA GEMER MAIS BAIXO FILHA DA PUTA.
Escuto uma risada vinda de lá de dentro e parece que os gemidos só pioram a cada segundo.

Volto revoltada pra dentro do meu apartamento jogo o miojo que eu ia comer dentro da pia.

Por que diabos eu tô com tanto ciúmes assim? Ele me falou que não queria compromisso então por que eu tô assim? É errado ter ciúmes do que não é meu então para para com isso .

Graças a Deus os gemidos param. E com toda certeza a "cabra" vai sair da casa dele é eu como uma boa curiosa quero ver como a vadia é.

Saio do meu apartamento fico perto do elevador  só espiando, segundos depois a porta abre e a vagabunda sai e meudeus ela e linda tipo quem sou eu perto dela, seus olhos são azuis seu cabelo e loiro mais tão loiro que brilha na luz.

O noah se aproxima da um selinho nela  e fecha a porta. Ela vem em direção ao elevador e eu tento disfarçar  fazer a Katia .

Isso sempre foi um problema pra mim , me comparar com os outros por mais bonita que as pessoas digam que eu seja mais inferior eu me sinto,  nunca consigo me sentir satisfeita comigo mesma, eu odeio ter esses pensamentos por que sempre choro .

Vou em direção ao meu apartamento mais sou puxada pra dentro do AP do noah.

- me solta seu desgraçado, filho da puta - seco as lágrimas e tento me controlar.

-qual foi lay? Ce tá bem amor?

-bem? Você acha que eu tô bem caralho.

- não tô te entendendo lay, oq rolou?

- Você não tá nem aí pra porra nenhuma que eh tô sentindo, você só pensa em você mesmo. Cadê a merda do seu chefe? Agora seu chefe usa saia e é loira ?- ele  me olha e sorri tão sinico que me dá vontade de voar no pescoço dele .

- a então é isso,  VOCÊ tá com CIUMINHO de mim hahahah.

-vai se fuder noah- vou em direção a porta pra ir embora mas aquele merda segura meu braço.

- Você tá toda nervosinha aí como se não ficasse com outros caras , a lay me erra viu- o tom dele é tão grosseiro que me deixa desconfortável,  me solto das mãos dele e vou embora.

Cara ele é tão babaca , talvez eu esteja errada por sentir ciúme do que não é meu mais mesmo assim ele parou o que tava fazendo comigo pra ficar com uma loira oxigenada filha da puta.

Eu não tô errada  vai ficar tudo bem eu só preciso me acalmar e resolver esse b.o depois. A única coisa que eu preciso agora é de um bom banho e uma ótima noite de sono só isso.

The FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora