Henrique.

25 2 0
                                    

Terça feira 8:45

Ligação on.

-Amiga tô meio mal com o lance do noah.

-Para de ser idiota layane , o seu maior erro foi ter assistido dorama demais aí fantasiou que os asiáticos são perfeitos. Tomou no cu kkkkkk

-Não tô vendo graça nenhuma.

- Vlw por me apoiar.

- Oh por que você não devolve na mesma moeda? Você vai se sentir melhor vai por mim.

-aaaa como se eu tivesse um homem super bonitão pra transar do nada comigo.

-Você temmm...

-Quem??

Nem eu tô sabendo dessa dai kkkkk.

-O Henrique caralho, ele sempre foi afim de você e ele super aceitaria ir na sua casa e passar a noite todinha com você.

- Chega ja deu sua maluca ,não aguento mais ouvir sua voz , tchau Suzana não me enche mais.

-Também te amuu viu.

Ligação off.

Com uma amiga assim eu não preciso nem de inimigos viu, até que a ideia dela não é tão ruim assim, ao mesmo tempo eu me sinto meio mal de usar o Henrique apesar que... Teve uma vez que eu ajudei ele a fazer ciúme pra Soraia então foda-se. Vou ligar pra ele e ver no que dá.

Ligação on.

-Fala aí lay , eu estava com saudades princesa.

Aiii as vezes ele é tão fofo cara...

-Oii ... eu tenho uma proposta pra você...masss você tá proibido de recusar.

-diga..

Como eu chamo um cara pra transar comigo sem dizer que eu quero transar com ele ???

Alguns segundos de silêncio.

-Ta aí lay?? Alô??

-Aa..O.. Oi desculpa então, você quer dormir comigo hoje quer dizer na..na minha casa ??

- hummm .. não sei não hein.

Vou ter que apelar.. ninguém merece.

-POR FAVOR, vai Henrique por favorzinho.

-haha tá bom , tá bom em 20 minutos tô aí bju.

Ligação off.

Meu Deus eu não acredito que eu fiz isso , agora já era , fica calma lay respira tá tudo bem vou tomar banho me trocar e esperar ele chegar. O filho da puta do noah vai ter o que merece hoje.

Alguns minutos depois.

A campainha tá tocando, vou até o espelho dou uma olhadinha rápida e abro a porta.

-Nossa , você tá linda.

Ele me comprimenta com um beijo no rosto e entra, diferente do noah ele se senta no sofá e tira duas garrafas de vinho, que por sinal parecem ser bemmm caras.

Eu é o Henrique nós conhecemos desde o primeiro aninho ele sempre foi incrível comigo! Éee a gente já tentou se pegar mais nunca rolava nada sério isso sempre me irritou muito mas hoje vai tenho fé.

Vou até o armário pego duas taças e me sento ao lado dele.

-Eu não esperava por esse convite , foi bem inesperado pra falar a verdade.

Ele retira as taças da minha mão e serve o vinho pra gente.

- Fazia bastante tempo que agente não se via pessoalmente né rique?

Ele entrega uma das taças pra mim ,e segura a outra na mão esquerda, ele passa as pontas dos dedos nas bordas da taça e eu não sei por que caralhos isso me deixou exitada.

-Não foi por falta de convite layane.. eu tô sempre te chamando pra sair mas parece que depois do... do seu ex você não é a mesma pessoa.

Ele parece meio chateado ao dizer isso , é o clima fica meio tenso... dou um gole no vinho e o ambiente fica em silêncio por alguns segundos.

-Bom vamo esquecer isso aí.

Depois de dizer isso ele me encara e se aconchega mais perto de mim. Ele coloca a taça na mesa e se inclina bem perto do meu rosto , meu coração tá muito acelerado tô parecendo uma adolescente na puberdade.

-Seu cabelo não tá te incomodando?

Aaaa que porra era pra ele ta me beijando agora mas o imbecil só coloca meu cabelo pra trás da orelha.

E quase impossível disfarçar minha frustração então eu espero que ele perceba.

-Você me chamou aki pra dormir com você então vamo pra cama.

Ele tira a taça da minha mão me segura no colo me joga na cama e invés de me agarrar ele deita do meu lado... Porra vei não é possível será que ele é gay, ou eu que tô muito feia qual é a desse cara??

-Henrique?

-Oi.

Ele olha pra mim , com um sorriso tímido.

-Você ficaria comigo? Tipo agora ?

Ele parece não entender, então eu vou tentar ser mais clara.

-Você quer fazer sexo comigo??

Ele fica totalmente vermelho parece que o bichinho tá sem reação sem resposta.

-A...lay tipo você é m..minha amiga... tenho medo de estragar a amizade entende?

-Entendo , de boa então.

Logico que eu não tô de boa eu literalmente chamei o cara pra trepar comigo e tomei um fora.

Ele levanta apaga a luz é volta a deitar.

Sério eu tô frustrada mas ao mesmo tempo tô muito muito exitada parece que eu não faço nada a 600 anos.

Tento me conter mas minha respiração fica muito ofegante e consequentemente ele percebe, ele se vira e me abraça como uma conchinha e eu consigo sentir seu coração acelerado e sua respiração pesada. Antes que eu faça qualquer coisa sinto sua mão chegar por baixo da minha camisola e com um toque gentil colocar minha calcinha de renda pro lado.

Seus movimentos são tão suaves e ao mesmo tempo muito intensos seus dedos me adentram tão profundamente que não me contenho e solto gemidos de excitação.

-shh ... fica quietinha ou vai acordar o prédio inteiro.

Mal sabe ele que essa é minha intenção.

Enquanto ele sussurra em meu ouvido seus movimentos se tornam cada vez mais intensos, meu corpo esta quase no limite quando sou agarrada pelo cabelo e colocada de quatro entre a cabeçeira da cama é o colchão.

-Foi você quem pediu então aguenta.

Ele tira seus dedos de dentro de mim e segura minhas mãos pra trás bem forte, ele me penetra com tanta força que me inclino pra trás e murmuro cheia de prazer... nós continuamos assim por mais ou menos meia hora até que nos dois chegamos no ápice.

Eu me deito em seu peito e rapidamente pego no sono.

The FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora